Fábio Porchat revela que já sofreu acidente após desilusão amorosa

Fabio Porchat (Reprodução)
Fabio Porchat (Reprodução)

Fábio Porchat contou que passou por uma situação difícil pouco depois de ter terminado um de seus relacionamentos. Durante o podcast Simples Assim, o comediante afirmou que chegou a capotar um carro.

Fábio, que está casado há cinco anos com Nataly Mega, relembrou um momento de decepção amorosa e falou que se sentiu “abandonado”. “Já sofri de amor assim, já capotei um carro por amor. Estava apaixonado e fui largado. É muito ruim ser largado, é uma sensação ruim”, disse.

“Amar é muito bom, porque a gente fica entregue. E ao mesmo tempo é horrível, porque quando você ama a pessoa, e a pessoa não tem ama, é a pior coisa que pode acontecer”, completou.

Ainda durante o podcast, o artista comentou sobre o seu relacionamento com Nataly e chegou a comparar com um “carregador de energia”. O artista disse que basta encostar na amada, para se sentir melhor.

“Ela recarrega a minha bateria, sinto até fisicamente. Quando chego à noite, depois de trabalhar e deito do lado dela, quando encosto nela eu percebo o meu corpo fazendo um ‘vlum, vlum, vlum’… Recarregando mesmo e penso: ‘que coisa boa, que sensação boa'”, disse.

Porta dos Fundos e religião

Depois que o Porta dos Fundos ter virado alvo de ataques terroristas no último ano, Fábio Porchat confessou que o grupo de comediantes não vai parar de tratar de temas polêmicos como religião.

Se preparando para o próximo especial de Natal para a plataforma da Netflix, Fábio contou durante o programa Conversa com Bial, que a nova produção será uma paródia do documentário Democracia em Vertigem, intitulado “Teocracia em Vertigem”.

“Vamos falar de religião e política, nunca se falou tanto de política e religião de uma vez só”, afirmou Porchat, que também contou que a “história por trás do golpe que levou à crucificação de Jesus Cristo”, assim como é retratado no documentário original, que retrata o impeachment da presidente Dilma Rousseff.