Fábio Porchat se pronuncia sobre Cirvella e ironiza: “que chato isso”

O humorista e apresentador Fábio Porchat (Imagem: Reprodução)

O comediante Fábio Porchat usou seu perfil do Twitter nesta manhã de terça-feira (22), para soltar alfinetadas sobre a prisão do prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella (Republicanos). As postagens do artista divertiram os seguidores.

O ex-bispo da Igreja Universal foi alvo de uma operação conjunta do Ministério Público do Rio de Janeiro, com a Polícia Civil. O prefeito está sendo investigado por conta de um suposto esquema de pagamento de propinas pela prefeitura do Rio.

“Poxa, a polícia atrapalhou com o Amigo Secreto da Família Crivella nesse natal… Chato isso.”, escreveu o apresentador do Papo de Segunda (GNT). A postagem recebeu também um comentário de Bruno Gagliasso: “É pra evitar a aglomeração. Vc não entendeu”.

Nos comentários, os fãs do artista entraram na onda e fizeram diversos comentários alfinetando a notícia da prisão. “Muito chato! Seria ainda mais chato atrapalhar a rachadinha, digo digo, o amigo secreto da família Bolsonaro”, escreveu um seguidor. “Pelo menos o jingles de Natal tá garantido: “na dor de ver o seu líder, levado à prisão “. Essa é bem específica, só sabe quem também já foi enganado por esse tal BISPO”, afirmou mais um.

Quem também usou o Twitter para comentar a prisão do político foi o apresentador Marcelo Tás, que resgatou uma postagem antiga de Crivella sobre corrupção: “Finalmente um político que cumpre o que promete. Boa estadia,
@MCrivella”.

Experiência amorosa

Recentemente Fábio Porchat revelou que passou por um baita perrengue quando mais jovem, por conta de uma decepção amorosa. Durante o podcast Simples Assim, o artista afirmou que chegou a capotar um carro.

O ator relembrou um momento e falou que se sentiu “abandonado” após o termino. “Já sofri de amor assim, já capotei um carro por amor. Estava apaixonado e fui largado. É muito ruim ser largado, é uma sensação ruim”, disse.

“Amar é muito bom, porque a gente fica entregue. E ao mesmo tempo é horrível, porque quando você ama a pessoa, e a pessoa não tem ama, é a pior coisa que pode acontecer”, completou.

Ainda durante a entrevista, o comediante falou sobre o casamento com Nataly Mega, que já conta com mais de cinco anos de relacionamento. “Ela recarrega a minha bateria, sinto até fisicamente. Quando chego à noite, depois de trabalhar e deito do lado dela, quando encosto nela eu percebo o meu corpo fazendo um ‘vlum, vlum, vlum’… Recarregando mesmo e penso: ‘que coisa boa, que sensação boa’”, disse.