Fabíola Gadelha revela saída da Record e entrega algo curioso

Fabíola Gadelha anunciou saída da Record TV (Foto: Reprodução)

A jornalista Fabíola Gadelha, também conhecida como Rabo de Arraia, popularmente apelidada por Marcelo Rezende, revelou que não faz mais parte da Record TV após quase uma década na emissora gospel. Na ocasião, ela disse vivenciar novos ciclos.

Em conversa ao Notícias da TV, a famosa abriu o jogo e disse que após dar à luz há menos de um ano, passou a analisar o seu vínculo com a empresa e disse não ter enxergado mais sentido nisso.

 “Desde o ano passado venho analisando e concluí que não dava mais [para continuar] na Record. Tive uma conversa e a gente entrou num acordo [de demissão]. Falei que não interessava mais [ter contrato fixo, como celetista]. No momento, pra mim é melhor não ter contrato de exclusividade com a Record”, começou ela.

“Nos últimos dois anos recebi várias propostas de trabalho e não pude aceitar. Na Record não podia fazer YouTube, não podia fazer publi no Instagram. Hoje não dá mais pra viver só de TV. A gente também é influencer“, admitiu.

Ao encerrar, Fabíola deu a entender que segue focada na carreira de influenciadora e revelou a vontade de continuar gravando vídeos para o seu canal no Youtube.

“Nos últimos dois anos recebi várias propostas de trabalho e não pude aceitar. Na Record não podia fazer YouTube, não podia fazer publi no Instagram. Hoje não dá mais pra viver só de TV. A gente também é influencer“, comentou.

Mãe de menina

Para quem não sabe, Fabíola Gadelha é mãe de dois homens e da caçula, de menos de um ano de vida. Em conversa com a Contigo, ela aproveitou para desabafar sobre as sensações de ser mãe de um menina. Segundo ela, todos os momentos são únicos, já que a gravidez foi muito desejada.

”Eu tinha medo de escolher e me frustrar, então o que viesse estaria ótimo. Filho é filho. Mas como sempre, Deus supera as expectativas e, pelo fato de ter dois meninos, eu não posso negar que ter vindo uma menina fez muita diferença”, declarou.

No bate-papo, a artista também admitiu ter sofrido com crises de cólicas da herdeira. “É um momento muito difícil para qualquer mãe, porque a gente sabe que tem que dar o remedinho e não tem outro jeito. É acalentar e esperar aquela dor passar. A gente se sente impotente. Essa é a pior parte, acredito que para qualquer mãe”, afirmou.