Fabiula Nascimento divulga primeira foto com filhos gêmeos

Na tarde da última terça-feira (11), os gêmeos Roque e Raul de Fabiula Nascimento e Emílio Dantos foram exibidos na internet. Nas redes sociais, a atriz fez questão de dividir a primeira foto ao lado da família, tirada no momento do parto das crianças.

“Nascemos. 09/01/22”, escreveu ela na legenda. No registro, ela surge com um olhar alegre, ao lado do esposo que posa todo sorridente, esbanjando orgulho da companheira.

“Bem vindo capricornianozinhos mais lindos do tio Gloss!!! Parabéns amigos amados”, comentou o jornalista Hugo Gloss. “Ebaaaaaa! Muito amor, saúde e proteção pra essa família linda”, disse a atriz Drica Moraes. “Lindezas”, falou a última pessoa.

Contou

Durante uma recente participação no podcast Calcinha Larga, Fabiula Nascimento disse que sofreu violência ainda na infância. De acordo com a própria, ela não consegue elogiar a paternidade que teve e ainda comentou não conversar com o pai.

“Em relação à paternidade, eu não falo mesmo. Por que não foi legal. Gente, eu nunca falei sobre isso. Mas é uma coisa que eu sempre tive vontade de falar. Eu acho, hoje em dia, por ele estar vivo e pela violência já ter prescrito, com o mundo de internet que a gente vive e essa coisa ruim que ela também traz do ódio gratuito, eu não desejo nunca que ele sofra nenhum tipo de violência escrita ou que alguém olhe e fale: ‘Ai, sabe esse cara’. Isso não interessa mais”, começou.

Com o coração aberto, ela falou com carinho sobre quem lhe deixou com as feridas até os dias atuais. “E desejando as melhores coisas para esse homem, para que ele siga e esteja bem. Sempre foi o meu trabalho espiritual na vida. Não faço uma terapia convencional, sou da terapia holística, há pelo menos uns 8 anos. Venho trabalhando isso. Hoje, tenho ele num lugar do meu coração super cuidadinho, sabe? Abracei aquela criança, porque ele também já foi criança, né? Ele também passou dificuldades”, falou.

Por fim, a artista que arrasou na novela Bom Sucesso, destacou que não deseja conviver com o pai, apesar de desejar boas coisas a ele. E a gente segue. Mas eu não convivo e não tenho nenhuma intenção em conviver. Você não pode dar aquilo que você não tem, cara. Vários irmãos, entendeu? Cada um tem uma vida e uma história. A gente vem aqui para viver e aprender essas paradas”, afirmou ela.

Confira:

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver as últimas notícias dos famosos e deixe seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›