Fafá de Belém debocha de fake news e manda recado

Fafá de Belém no The Voice + (Reprodução/TVGlobo)
Fafá de Belém debochou de fake news (Reprodução/ TV Globo)

A cantora Fafá de Belém foi surpreendida no início da semana, ao acordar se deparar com uma fake news que dizia sobre a sua morte. Debochada, ela usou os stories do Instagram para comentar sobre a situação, e mandou um recado ao responsável pelo crime.

“Bom dia, alegria gente. Eu acabei de saber que eu morri. Recebi essa notícia. Rapaz, a indústria da fake news não para, eles estão completamente loucos, imagina se eu ia morrer antes do final do The Voice. Quem inventou vai bem antes de mim. Querido, vai procurar tua turma. Aos meus amigos, meus amores, estou aqui vivinha da silva. Até já, um dia de luz pra todos”, começou ela.

Por fim, a cantora foi ainda mais debochada ao falar sobre a sua suposta morte. “A titia tá on! Para a tristeza de alguns e alegria de muitos! Cuidado com as fake news! E ‘vambora’ porque enquanto eles ladram, a gente desfila”, revelou.

Carreira

No elenco do time do The Voice +, Fafá de Belém se emocionou no programa ao relembrar o início de sua carreira. Com quase 50 anos de estrada, ela contou sobre as surpresas da vida ao longo de todo esse tempo no meio da música.

“Eu faço agora 48 anos de carreira com muita alegria e muita felicidade. E eu devo essa carreira a um cara chamado Roberto Santana. Foi ele que me tirou de Belém e me chamou pra ser cantora. Eu nunca pensei em ser cantora, eu queria ser psicóloga”, disse ela, que disse ter conseguido colocar uma canção na novela Gabriela.

“Foi uma explosão, e um bando de gente começou a me procurar. Eu era uma menina. Eu não tinha nem 18 anos ainda, e o Roberto disse assim: ‘O que é que você quer para a sua vida? Você quer um sucesso ou você quer uma carreira? Para o sucesso você faz tudo, cede tudo, dá uma sorte, te espremem como uma laranja e não existe o próximo passo. Numa carreira você vai levar porta na cara, as pessoas vão deixar de estar com você, quando você não acerta o sucesso absoluto vai sumir gente e você vai aprender a dizer ‘não’. Daqui a 40 anos você vai poder olhar pra trás ter orgulho do que você construiu. Eu tenho orgulho do que eu construí”, desabafou a artista que atua no programa que é exibido aos domingos na Globo.