Fafy Siqueira diz que cansou de ‘esconder’ casamento com mulher

publicidade

A atriz Fafy Siqueira, de 67 anos, abriu o jogo sobre seu casamento com Fernanda Lorenzoni, de 32. Durante participação no ‘Caldeirão com Mion’, do último sábado (9), a famosa disse que cansou de esconder das pessoas que é casada com uma mulher.

“A Fernanda é a minha esposa há seis anos. É legal porque eu nunca saí do armário. Sempre fui dentro do armário pra caramba. Há dois anos me perguntaram se eu tinha caído, me machucado, e quem estava comigo. Eu cheguei na sala e disse: ‘Tô de saco cheio de mentir’ e falei a verdade: ‘Com a minha esposa'”, relembrou ela, se referindo a um acidente doméstico em que quebrou três costelas e foi cuidada pela companheira.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Na sequência, Mion lamentou que Fafy Siqueira tenha demorado tanto tempo para revelar seu relacionamento. “Que pena que demorou tanto pra você tomar essa decisão, ter essa confiança e essa paz de espírito de falar isso. Ainda é uma pena. É o resquício de uma geração preconceituosa, guardada a sete chaves, um segredo”, disse o apresentador.

Fafy Siqueira e Fernanda Lorenzoni vivem um relacionamento há seis anos. As duas se conheceram quando trabalharam na peça de Fernanda Young.

“Ela era diretora assistente e aí vinha essa garotinha encher meu saco, minha paciência e eu dava foras nela. Só que tudo que ela falava dava certo e a coisa foi indo”, explicou a atriz. “Ela foi amolecendo meu coração”, completou Fernanda.

Diferença de idade na relação

Em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, no ano passado, Fafy Siqueira falou sobre as críticas que geralmente recebe por conta da diferença de 35 anos de idade entre ela e a esposa. Os julgamentos começaram quando ela postou uma foto com Fernanda, no fim de 2020.

publicidade

“Nunca tinha postado foto nenhuma nem beijando a mão dela. Nessa época, eu estava muito triste por conta da morte do Paulinho, do “Roupa Nova”, que era uma pessoa que eu adorava. Estávamos numa praia com os pais dela e fizemos uma foto juntas. Resolvi postar com o trecho de uma música da banda: “Eu te amo e vou gritar para todo mundo ouvir”. Aí começaram a sacanear, dizendo que ela era a minha filha, minha neta… Aquilo me irritou tanto que eu deletei a minha conta do Instagram. Fiquei meses sem, até que resolvi voltar.”, lembra a atriz.

Na época, ela também comentou como as pessoas reagiram quando ela assumiu a relação com uma mulher pela primeira vez: “Eu sou bissexual completamente, mas sempre fui muito discreta. O pessoal me via com namorados e, quando eu namorava alguma moça, ficava quieta. Depois que falei do meu relacionamento, em três dias estávamos em todos os sites de fofoca, mas as pessoas acharam legal.”, afirmou,

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

 

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›