“Falaram que era marketing”, diz Lexa sobre casamento com Guimê

Lexa (Reprodução/Instagram)
Lexa (Reprodução/Instagram)

A funkeira Lexa comentou nesta terça-feira (18), sobre as críticas que recebeu no inicio do relacionamento com MC Guimê. A artista disse que muitas pessoas falavam que o namoro era marketing.

Através dos stories, a cantora abriu um bate-papo com os fãs e acabou recebendo um questionamento de um internauta sobre o casamento. Segundo Lexa, o inicio do namoro foi recheado de críticas e dúvidas do sentimentos dos dois.

“Falaram que eu estava [com ele] por marketing. Só que já se passaram alguns anos. O marketing já passou, então, né? Eu sofri, mas o tempo está aí para provar e o amorzão que eu tenho por ele. A gente prova assim, vivendo“, disparou.

A artista ainda falou sobre a possibilidade de ter filhos no futuro. Abraçadinha com o maridão, a dona do hit Sapequinha brincou com a possibilidade de ter 55 filhos, um “sonho” de Guimê.

“Estão perguntando se a gente vai ter filho algum dia. Você quer 55 filhos, eu que estou enrolando”, disse a famosa, que na última semana estreou no comando do programa TVZ, no Multishow.

Polêmica

No último mês Lexa acabou se envolvendo em uma confusão nas redes sociais, após internautas apontarem que ela estava promovendo aglomeração em meio à pandemia do coronavírus.

O caso se iniciou após a carioca compartilhar um vídeo de um show antigo. Irritada com o boato, a cantora usou seu perfil do Instagram para comentar o assunto e disse que as vezes sente vontade de sumir.

“Gente, pelo amor de Deus, as pessoas estão me mandando: ‘você fez show!’, ‘que absurdo!’. Eu não fiz show. Eu só postei um vídeo antigo, gente. Então é isso, está tudo certo. Caraca, por isso que dá vontade de sumir às vezes dos stories. As pessoas não entendem, começam a falar um monte de besteira, te recriminar, te xingar. Dá vontade de falar nada. Depois povo reclama que eu estou sumida“, disse ela.