Famosa revela que já ficou com Gabriel Medina: “Pegada boa”

Carol Narizinho, ex-panicat e ex-participante de A Fazenda 12, revelou durante entrevista ao Link Podcast, que já ficou com Gabriel Medina. A famosa, no entanto, garantiu que o affair aconteceu antes do casamento do surfista com a modelo Yasmin Brunet, que chegou ao fim em janeiro deste ano.

O assunto surgiu após o jornalista Matheus Baldi questionar sobre como Carol aproveitou o período em que esteve solteira. Ela então, disparou: “Beijei várias pessoas”, confessou ela, afirmando que Medina estava entre os ficantes dessa época: “Foi bom [o beijo do surfista]. Ele tem uma pegada boa.”, elogiou ela.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“[Ficamos] algumas vezes. Na verdade, eu já conhecia ele de antes. A gente estava curtindo o Réveillon, ficamos e tal. [Nessa mesma época], eu já estava conhecendo o meu namorado atual [Gustavo Fischer], que era uma pessoa que eu tinha a pretensão de futuramente namorar, tanto que a gente está junto até hoje”, explicou Narizinho.

Na sequência, a modelo disse que não namoraria uma pessoa famosa: “Hoje em dia, não me vejo namorando alguém da mídia. Prefiro namorar alguém de fora, [porque] é muita competição. Um cara que nem o Medina, tem muita mulher em cima, é surreal! A mulherada se atira! Eu sou uma pessoa ciumenta”, afirmou.

Confira a entrevista de Carol Narizinho na íntegra:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Narizinho também ficou com Caio Castro

Em agosto do ano passado, Carol Narizinho já havia comentado sobre a ficada com Gabriel Medina. Na época, ela contou que também já ficou com o ator Caio Castro. A declaração da modelo aconteceu no Podcast Papagaio Falante.

“Agora estou quietinha, mas aproveitei minha vida de solteira enquanto eu estava solteira”, respondeu a influenciadora, ao ser questionada sobre os famosos. “O Caio eu conheci assim também, mas é uma amizade (colorida). Ele é gente boa. Eu encontrei com ele várias vezes em balada. Não foi um affair, só um… Ele estava solteiro e eu estava solteira. A gente estava curtindo a vida.”, explicou.

Na sequência, Sergio Mallandro, que comandava a entrevista, pediu para que Carol Narizinho contasse mais detalhes da cena romântica com Caio Castro. “Essa é proibida para menores”, disparou ela. “Mas valeu a pena?”, perguntou o apresentador. “Sim, curti”, resumiu a loira.

Durante o bate-papo descontraído, a ex-panicat contou que, apesar de sempre frequentar a casa de Neymar, na época de solteira, ela nunca ficou com o jogador de futebol.

“Não rolou nada. Eu estava de rolo com outra pessoa”, explicou ela, se referindo ao surfista Gabriel Medina, amigo de Neymar. “Não chegou a ser romance. Só uma amizade colorida. O drop caiu (risos). Ele é muito gente boa. Era festa, bagunça, a gente estava curtindo. Faz tempo já… Era reveillon de 2019.”, destacou.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›