Famosos apoiam Tiago Leifert após novo posicionamento

O jornalista Tiago Leifert recebeu diversas mensagens de apoio nesta última segunda-feira (27), após fazer um novo um novo posicionamento sobre sua polêmica com o ator Ícaro Silva.

Através do Instagram, o ex-apresentador recebeu uma chuva de mensagens de personalidades famosas, que reafirmaram seu carinho e admiração. Uma delas foi do diretor global Boninho, que escreveu: “Estou aqui, Titi”.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Quem tem a honra de conhecer você, sabe bem! Amamos Titi”, escreveu Claudia Leitte. “Amo você Tiago. Admiro muito sua sobriedade e seu carinho e cuidado em tudo oq faz. Você inspira. Fique em paz ❤️”, disse o comediante Ed Gama.

“Difícil hoje não ser julgado ! Cancelado ! E tirar a situação do contexto !desejo saúde mental pra todos !Mas o mais Foda é ver vc colocar a sua cara tapa por acreditar na sua verdade é defender sua equipe q ralou pra kct. Parabéns e te acho foda 👊🏻”, declarou o apresentador Daniel Zukermann.

Outros nomes que estiveram presentes na publicação de Leifert foram Alex Escobar, Mauricio Meirelles e André Marques, e os ex-participantes do BBB Victor Hugo, Guilherme Napolitano e Patrícia Leitte

Na postagem em questão, Tiago diz que não vai se desculpar com Ícaro Silva pela sua postagem e reafirma que, de fato, o sucesso da última edição do programa foi importante para pagar o salário de diversos profissionais contratados da Rede Globo.

“Esse não é um pedido de desculpas, tá? Eu só lamento mesmo, fico triste. Quando eu disse e estava bem claro… Vamos voltar à questão… ‘Provavelmente ajudamos a pagar o seu salário’, eu errei. Não é provavelmente, nós ajudamos a pagar o seu salário, o seu, o do Boninho, o meu, o do Luciano Huck, o do Mion, o de todo mundo ali”, esclareceu Tiago.

Entenda um pouco da briga

A polêmica envolvendo Tiago Leifert e Ícaro Silva se arrasta nas redes sociais desde a última semana, quando o ator resolveu se pronunciar sobre os boatos envolvendo a sua participação na próxima temporada do BBB.

Revoltado com as fofocas envolvendo seu nome, Ícaro resolveu colocar um ponto final e afirmou que jamais participaria de um reality avaliado por ele como “entretenimento medíocre”.

“Gente, respeita a minha história, a minha trajetória, meu ódio por entretenimento medíocre e minha repulsa por dividir banheiro. Parem de acreditar nessa história absurda de que eu cogitaria ir para o Big Boster Brasil [sic]”, declarou ele.

Tendo uma alta repercussão nas redes sociais, a postagem do interprete de Joseph de Verdades Secretas 2 chegou até Tiago, que não poupou palavras em sua crítica.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›