Fantasia de Iza no Carnaval 2022 foi “politicamente correta”

A cantora Iza chamou atenção não apenas por sua simpatia e samba no pé na avenida neste último final de semana, mas também por conta de seu visual. A famosa usou uma fantasia “politicamente correta” para sair pela Imperatriz Leopodinense.

Na ocasião, a artista usou um figurino composto por um body cheio de recortes e com detalhes em dourado. Além disso, ela também surgiu toda exuberante com um adereço que se assemelhava a penas nas cores da agremiação: verde e amarelo.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Em entrevista para o portal G1, a estilista Michelly Xis, queridinha de Anitta, Ivete Sangalo e Xuxa, contou um pouco sobre o visual escolhido para a famosa brilhar no sambódromo da Marques de Sapucaí.

“A roupa é politicamente correta, sem pena de bicho, até tem um material que parece pena, mas é sintético. Ela vai arrasar na Sapucaí com uma roupa muito leve e muita pele à mostra”, disse Michelly pouco antes da famosa pisar na avenida.

A fantasia de Iza simbolizou o Descobrimento do Brasil e o material utilizado era de polietileno. Sobre a falta de detalhes de origem animal, ela falou: “Acho que não precisa mais, tem outras formas inteligentes de fazer uma coisa bonita no carnaval sem maltratar os animais. E eu estou muito feliz”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por IZA (@iza)

Cantora abriu a intimidade

Depois de alguns anos de casamento, a cantora Iza confessou que tem pensado em construir uma família ao lado de seu esposo, o produtor musical Sérgio Santos. Em entrevista para a revista Caras, ela contou que é um grande sonho.

“A maternidade sempre foi um sonho pra mim. Eu sou louca por criança e o Sérgio também. E nós somos apaixonados pela ideia de ter uma família. Então, a gente pensa, sim, em abrir esta fábrica de filhos em breve e a gente não quer só um, não”, começou ela, que se prolongou.

A artista também revelou os segredinhos por trás da beleza exuberante que exibe em cima dos palcos. “Eu acho que viver bem, estar sempre hidratada e feliz, com certeza vai fazer você se sentir mais bonita. Eu acho que é muito subjetivo”, disse.

“O que é beleza? Eu posso dizer que eu me sinto muito feliz do jeito que eu sou, me sinto cada vez mais confortável de entender que nosso corpo muda com o tempo. Faço questão de dizer o quanto é natural emagrecer, engordar, viver bem com isso, porque a nossa vida é feita de fases e o que a gente não pode deixar é de aproveitar tudo de mais gostoso que a vida tem”, desabafou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›