Fãs de Britney Spears acham que ela está tentando mandar mensagem de socorro

Britney Spears
Britney Spears (Reprodução)

Fãs de Britney Spears estão preocupados com a saúde mental da cantora. Mas o motivo agora não é o de sempre.

Os seguidores da loira estão achando que ela está tentando mandar uma mensagem codificada, através de uma foto de um jogo.

Britney usou seu Instagram nesta terça-feira (16), para postar uma imagem de um jogo de tabuleiro comum nos Estados Unidos, Scrabble, que continham algumas palavras dispostas, e chamou a atenção.

“Você pode encontrar uma palavra que não seja realmente uma palavra???? Às vezes é divertido inventar”, legendou a cantora na foto.

Jogo de tabuleiro de Britney Spears
Jogo de tabuleiro de Britney Spears (Reprodução)

Entre as palavras escondidas estavam as palavras surgir, pinheiro, véu, pecados, roubo, e borda. Outras palavras, pareciam realmente ter sido inventadas por Britney.

Seus seguidores ficaram convencidos então que ela estava tentando mandar uma mensagem de alerta ou de socorro.

“Alguém decifre isso. Tenho certeza que há um código secreto lá”, escreveu um usuário da rede social.

“OMG, procurando a mensagem, já volto”, disse outro. “Há uma mensagem aqui em algum lugar, não há?”

Depois que o documentário Framing Britney Spears foi lançado há cerca de duas semanas, acendeu um alerta em relação à saúde mental da cantora em torno de sua conservadoria. Seu pai, Jamie Spears é quem controla todos os seus negócios.

Britney é impedida de ir e vir livremente, não podendo dirigir ou viajar. Isso acontece desde 2008 quando a corte americana instituiu seu pai como seu tutor legal. Hoje, aos 39 anos, ela ainda é tratada como incapaz mesmo tendo feito turnês mundiais, e tendo conseguido fazer a residência mais lucrativa de Las Vegas.

O caso de Britney Spears tomou proporções alarmantes que várias pessoas nem conheciam. O maior deles sobre os homens que a cercaram começando por seu pai. Jamie Spears de acordo com o documentário nunca se preocupou com a carreira da filha, sendo que sua mãe, Lynne foi quem fez inúmeros sacrifícios financeiros para que ela tivesse uma oportunidade de brilhar no showbiz.

Foi relatado que sempre quando era chamado para dar algum depoimento sobre a filha, Jamie se limitava a dizer que um dia ela seria muito rica, e poderia comprar coisas para ele como um barco.

Outro homem presente na vida de Britney e extremamente criticado por Justin Timberlake, que namorou com a loira e fez a imprensa se virar contra ela, dizendo que ela o tinha traído, e que esse teria sido o motivo do término. Outro foi Sam Lufti, que chegou a se casar com Britney num momento de vulnerabilidade e tentou manipulá-la.

DEIXE SUA OPINIÃO

Veja mais ›