Fãs especulam Gabriela Pugliesi no BBB 22 após mudança

A influenciadora digital Gabriela Pugliesi mudou seu sobrenome e está cotada para o BBB 22 (Imagem: Reprodução)

Será que existe alguma chance da influenciadora digital Gabriela Pugliesi participar do BBB 22? A famosa não é figurinha carimbada em todas as listas de cotados para o grupo Camarote do reality show da Globo, mas já apareceu em algumas delas e acabou roubando a cena por um detalhe. Ela deixou de usar o sobrenome que a deixou famosa e foi herdado de seu ex-marido.

No Instagram, ela alterou seu @ e passou a usar a conta @EuSouGabriela, além de mudar seu nome apenas para Gabi na plataforma de fotos e vídeos. Isso não significa que a influencer estará na casa mais vigiada do Brasil, mas não impediu que alguns internautas começassem a ligar uma coisa à outra. No Twitter, uma usuária apostou nisso. “A Pugliesi tirando o sobrenome do ex-marido pra entrar no BBB”, especulou. A postagem recebeu milhares de curtidas. Será que vem aí?

Veja a publicação no Twitter:

Pugliese se defendeu na web

Recentemente, Gabriela Pugliesi virou notícia nas redes sociais por um motivo nada agradável. Tudo aconteceu depois que ela começou a ser detonada por fazer a publicidade de uma empresa de táxi aéreo na Bahia. Na ocasião, muita gente enxergou da pior forma a decisão da influencer, já que várias cidades do estado estavam vivendo problemas terríveis com as chuvas.

Muito triste com a situação da Bahia. Me corta o coração ver o lugar que eu tanto amo, e de onde vim, nessa situação. Vocês também sabem que eu estou morando esse ano metade do tempo na Península de Maraú. Na sexta-feira tive que ir embora para cumprir uma agenda de trabalho e não deixar pessoas em São Paulo na mão”, desabafou a famosa.

“Farei de tudo”

Em outro ponto de seu desabafo, a famosa disse que não sabia que a situação na Bahia se agravaria ainda mais. “Eu sempre farei tudo para ajudar e dar suporte a todos que precisam, principalmente diante de uma fatalidade como essa. Ajudo no offline (sem postar e me autopromover por meio disso). Esse é meu jeito. Realmente tive que voltar para São Paulo porque tenho responsabilidades para cumprir como profissional”, disse ela, que garantiu não ter “abandonado” o estado.

Eu não ‘abandonei’ a Bahia e jamais sobrevoaria locais afetados pelas fortes chuvas para promover uma empresa de táxi aéreo, como foi disseminado de forma maldosa e equivocada”, concluiu a famosa.