Fãs rebatem Tiago Leifert, ao afirmar que voto de Gilberto colocou Juliette no paredão

Tiago Leifert apresenta o BBB 21 (Imagem: Reprodução / Globo)

Neste domingo (04), rolou a formação de Paredão mais emocionante da temporada do BBB 21. Nela, Viih Tube que passeia por todos os lados, elogiando todo mundo daqui e dali para garantir sua permanência do jogo precisou se comprometer ao desempatar a situação duas vezes. Mas os fãs da atração se sentiram incomodados com uma fala de Tiago Leifert a respeito da votação.

Segundo o apresentador, Juliette Freire poderia ter se salvado da berlinda não fosse Gilberto ter votado em Pocah durante a votação aberta.

Na dinâmica proposta na semana, após indicação do líder, o participante mais votado pela casa no confessionário abriria uma nova votação aberta na sala para escolher uma terceira pessoa para o paredão. A pessoa escolhida, daria um contragolpe em alguém.

Juliette empatou com Rodolffo nas votações no confessionário, e Viih usou seu voto de minerva como líder para salvar a amiga.

Em seguida, na votação aberta, o empate foi entre Juliette e Caio, e novamente Viih Tube usou o voto de minerva colocando Caio no Paredão, mas como o fazendeiro de Goiás tinha direito a contragolpe, ele resolveu contragolpear Juliette.

“Essa votação aberta foi uma troca de tiro de um lado pro outro. Nem lembro, mas foi o Gilberto que votou na Pocah, né? Foi. Foi o Gilberto que jogou o voto dele na Pocah? Ali era pra salvar a Juliette. Foi decisivo. Foi o voto que colocou a Juliette no paredão. Tiveram a chance de salvar a Juliette ali os dois, mas não deu tempo. Tem que pensar muito rápido. É difícil”, falou o apresentador da atração.

Depois ao voltar para conversar com os brothers dentro da casa, ele brincou que teve tiro de todos os lados, e Juliette brincou que não tinha jeito de escapar. Tiago então rebateu: “Sempre tem jeito. Só fazer a conta”.

Nas redes sociais, os espectadores não gostaram nada de Tiago atribuir a Gilberto uma culpa que ele não tinha, afinal, mesmo se ele tivesse votado em Caio, e não em Pocah, Juliette iria para o Paredão de qualquer jeito, afinal iria levar o contragolpe de qualquer forma.

“Não, Tiago está errado. Não havia como salvar Juliette. Poderia até não ter empate, poderia ir Arthur em vez de Caio, mas Juliette seria puxada de todo jeito”, escreveu um espectador nas redes sociais.

Outro lembrou que na hora que Gilberto votou em Pocah, Caio tinha um total de zero voto, então era impossível ele conseguir salvar a amiga.

“O Tiago Leifert tá doido? Não tinha como a Juliette escapar desse paredão, ela seria puxada no contragolpe independente de quem fosse mais votado”, escreveu outro no Twitter.

“Não tinha mesmo, até pq se Gil tivesse ido em Caio, a única diferença é que Viih Tube não precisaria desempatar. Caio puxaria de qualquer jeito…”, explicou outra. O apresentador ainda não se pronunciou nas redes sociais como costuma fazer.