Web ressuscita briga entre Pocah e Ludmilla após confusão no BBB21

Pocah e Ludmilla (Foto: Reprodução/Instagram)
Pocah e Ludmilla (Foto: Reprodução/Instagram)

A funkeira Pocah deu o que falar nesta última madrugada de terça-feira (16), logo após protagonizar um baita de um barraco com Gilberto, no Big Brother Brasil 21. A confusão gerou revolta em muitos telespectadores do programa fazendo a moça receber muitas críticas.

Nas redes sociais o nome de Pocah e Gilberto chegou a dominar entre os assuntos mais populares do momento. A cantora, inclusive, perdeu pouco mais de 100 mil seguidores e se tornou uma das personalidades mais detonadas pela web.

Após a repercussão do caso entre Pocah e Gil, muitos internautas relembraram um vídeo antigo onde Ludmilla relata que brigou com uma “cantora que roubou sua música”. Na época, Lud afirmou que chegou a dar um soco no rosto da rival.

“Porrada na [cantora] que roubou a minha música. Eu não sabia nem que ia brigar. Esquentou meu sangue, ferveu e eu dei um soco na cara dela. Ela caiu em cima da mesa e ficou falando: ‘Cuidado com o meu rosto”, contou ela, em uma entrevista ao apresentador Danilo Gentili.

E completou: “Eu ganhei uma música quando eu não era famosa. Aí eu gravei. Uma menina que era mais famosa que eu na época gravou a música na minha frente. Eu chorei. Não queria ser mais MC, fazer parte desse mundo”.

Quando a entrevista viralizou nas redes sociais no ano de 2019, Pocah assumiu que a “cantora” em questão se tratava dela. A artista explicou que tudo não passou de um mal entendido entre contratadas do mesmo escritório e que ambas já haviam superado a confusão.

“A gente era muito nova, teve uns probleminhas no passado porque fizeram com a gente a mesma coisa que estão tentando fazer hoje: colocar uma contra a outra. Eu compus uma música que se chama ‘Recalcada’. Na época, eu tinha ‘Eu Sento Rebolando’ tocando nas paradas. Deram uma música que eu fiz para a Ludmilla gravar sem o meu consentimento. Eu nem sabia e ela, muito menos”, disse Pocah.

“Eu já tinha colocado a voz no estúdio. Parece que ela criou expectativa em cima da música que deram para ela. Só que lançaram a música na minha voz e brigamos por este motivo. Já superamos. Eu não roubei a música dela e ela pode confirmar isso, porque a Lud tem um coração gigantesco e eu creio que ela não compactuaria com essa mentira”, conclui a cantora.

Veja mais ›