Fãs se preocupam e irmão de Rodrigo Mussi dá novas notícias

Os fãs do ex-BBB Rodrigo Mussi continuam preocupado com o estado de saúde do modelo. Depois de alguns dias sem muitas notícias a respeito de seu estado de saúde nas redes sociais, Diogo Mussi, irmão de Rodrigo, decidiu se pronunciar. Nas redes sociais, ele tranquilizou os seguidores e explicou que o famoso está se recuperando bem.

Fala pessoal, boa tarde! Tenho recebido muitas mensagens de pessoas preocupadas com o Rodrigo pela falta de notícias, mas fiquem tranquilos, tudo segue conforme o planejamento da sua recuperação. O Rod está bem e progredindo todos os dias! Qualquer novidade relevante, eu digo a vocês! Fiquem bem!”, explicou Diogo.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Vale lembrar que Mussi sofreu um acidente de carro gravíssimo no final de março. Depois de uma longa internação, ele está se recuperando na reabilitação.

Mensagem aos fãs

Na semana passada, os fãs de Rodrigo Mussi foram surpreendidos positivamente nas redes sociais. Em sua conta no Instagram, uma foto foi publicada em que mostra um recado escrito pelo próprio ex-BBB. Ele agradece as mensagens e orações e fala sobre o milagre que é estar vivo depois do susto.

Aqui é o Rodrigo, vocês dizem que eu sou um milagre e eu acredito que não estou vivo à toa. Ainda estou assimilando tudo. Obrigado Deus por me dar uma nova chance, uma nova vida e um livro novo em branco nas mãos para escrever novas histórias”, escreveu o famoso.

Por fim, ele diz que vai comemorar o aniversário duas vezes por ano depois da vitória. “Agora eu faço aniversário 2 vezes por ano. Lembrem-se somos abençoados para abençoar. Em breve estou de volta”, concluiu.

As expectativas

Diogo Mussi conversou recentemente com a revista Quem para falar a respeito do estado de saúde do irmão. Naquela ocasião, o modelo já vinha apresentando melhoras e Diogo disse que Rodrigo estava prestes a ser transferido.

Nesta semana ele será transferido para a reabilitação intensiva para fazer fisioterapia, fono, neuro e tudo mais que ele tem direito. Falta pouco para ele sair mesmo do hospital e conhecer meu filho”, contou Diogo.

Por fim, o irmão de Rodrigo explicou que o famoso comentou sobre sua vontade de retornar ao BBB. “O Rod comentou que sente que voltará para o ‘BBB’. Para esse ano é difícil. Só se ele for chamado como camarote no ‘BBB’ para o ano que vem. Seria maravilhoso. A ideia é boa. Seria muito bom para o programa e para ele”, concluiu.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›