Fátima Bernardes celebra nova campanha de fim de ano da Globo

Fátima Bernardes usou as redes sociais para celebrar a gravação da nova campanha de final de ano do Gshow, portal que pertence à Globo. No Instagram, a comandante do programa Encontro surgiu ao lado de Tati MachadoDani Calabresa e Manoel Soares e comemorou o momento.

Um detalhe que chamou a atenção foi o vestido decotado usado por Fátima no evento. “Bastidores da campanha do novo @gshow . Aqui você é fã. Ficou lindo”, escreveu a comunicadora, que recebeu milhares de curtidas em sua postagem. Na caixa de comentários, como de costume, a famosa recebeu carinho dos fãs e amigos. “Muito bom arrasou na noite mesmo! Demais, minha linda”, disse uma internauta.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Confira as fotos publicadas por Fátima Bernardes nas redes:

Fátima relembrou o JN

Há mais de 9 anos Fátima Bernardes vem fazendo sucesso com o programa Encontro. Antes da estreia do matinal, no entanto, a famosa era a apresentadora do Jornal Nacional ao lado de William Bonner, seu então marido. Nas redes sociais, a famosa celebrou os 10 anos desde que deixou a bancada do noticiário.

Essa foto tem 10 anos. E ela ainda me emociona. No dia 05 de dezembro de 2011, eu me despedia de 14 anos na bancada do Jornal Nacional. Do alto do mezanino onde ficava nosso cenário, pude dar adeus pra uma história de que me orgulho muito. Eu não deixei só o JN, estava dando tchau pra uma rotina rodeada de amigos queridos que lotaram a nossa redação. Muito orgulho de tudo que vivi ali”, disse ela, que compartilhou um clique em que surge no JN.

Momento difícil

Recentemente, Fátima Bernardes fez um TBT diferente no Instagram e falou sobre o diagnóstico de câncer, recebido em dezembro de 2020. “TBT muito especial. Há exatamente um ano, postei essa foto. Eu pareço feliz, com uma pose divertida, mas estava bem preocupada. No fim do Encontro, fui direto com o Túlio para minha médica que me chamou com urgência, depois da chegada de um exame”, desabafou a famosa, dando mais detalhes na sequência.

A notícia do câncer de endométrio me pegou muito de surpresa. Não sentia absolutamente nada. Em quatro dias, consegui fazer os exames e operar. Receber esse diagnóstico não é fácil, a cirurgia também não, mas hoje estou aqui celebrando a vida e a felicidade de ter podido me cuidar”, encerrou a famosa.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›