Fátima Bernardes compartilha momento com Túlio Gadêlha e se declara: “Cada minuto importa”

Fátima Bernardes no estúdio do Encontro; apresentadora postou foto em momento com Túlio Gadêlha (Foto: Reprodução/Instagram)
Fátima Bernardes no estúdio do Encontro; apresentadora postou foto em momento com Túlio Gadêlha (Foto: Reprodução/Instagram)

Apresentadora da Globo, Fátima Bernardes encantou os internautas ao publicar uma foto ao lado do namorado, Túlio Gadêlha. Nesta terça-feira (06), ela compartilhou um momento ao lado do amo e encantou os seguidores.

Fátima usou seu perfil no Instagram para postar uma foto do lado de Túlio enquanto assistiam o BBB21. Na imagem, os dois aparecem deitados e abraçados.

“Não é tbt. É de ontem à noite, mesmo. Assistindo ao BBB juntos. Conversando sobre esse mundo louco. Como é bom ter alguém com quem partilhar momentos simples. Cada minuto importa”, disse a titular do Encontro na legenda da postagem.

Túlio, por sinal, é um telespectador assíduo do BBB21 e chega até a comentar nas redes sociais. O deputado, no entanto, não caiu nas graças do público. O deputado irritou internautas com suas opiniões misturando BBB e política e chegou a ser alvo deles, que levantaram a tag “Túlio vai trabalhar”.

A foto do casal publicada nesta terça rendeu vários elogios dos seguidores. “Amo esse casal. Deus os abençoe”, escreveu um seguidor. “Casal lindo… Sensatos e coerentes nas opiniões… Vocês emitem uma energia muito boa..!!! Deus abençoe!”, comentou uma internauta. “Vocês são tão lindos”, disse outra.

Entre os internautas, no entanto, uma ilustre seguidora: Marina Ruy Barbosa. A ruiva, que recentemente se separou de Xandinho Negrão, elogiou Fátima e Túlio. “Que lindo isso…. que lindas palavras”, escreveu a atriz da Globo.

Relacionamento já causou críticas à Fátima Bernardes

Mas como a vida não é feita apenas de flores, Fátima Bernardes também já foi alvo de críticas por causa de seu relacionamento com Túlio Gadêlha. A crítica foi motivada pela diferença de idade entre os dois, que é de 25 anos. Ela tem 58 anos, enquanto ele apenas 33.

O caso aconteceu no fim de março, quando a apresentadora do Encontro publicou uma foto ao lado do namorado. O clique fez bastante sucesso entre os seguidores, mas uma internauta criticou o relacionamento por causa da diferença de idade.

“Ele ainda é um menino de 32 anos, ela é uma mulher madura com quase 60 anos. Não sou preconceituosa, mas as cabeças de gerações são outras de cada um. Por favor!”, disse uma mulher.

Fátima rebateu o comentário, mas com elegância. “Quando há amor, essas diferenças [de idade] desaparecem. Pode acreditar”, respondeu a jornalista, que recebeu apoio.

Veja mais ›