Fátima Bernardes dança agarradinha com o namorado em vídeo

Fátima Bernardes decidiu comemorar o Dia do Forró da forma mais especial possível. Além de ter falado a respeito do tema no programa Encontro, exibido pela Globo, ela ainda compartilhou em sua conta oficial no Instagram um vídeo em que aparece dançando agarradinha com o deputado federal Túlio Gadêlha.

Na legenda da publicação, ela explicou que o vídeo não é recente e foi feito no início deste ano. “No dia Nacional do Forró, uma lembrança de um arrasta pé em casa mesmo, durante as férias de janeiro. Bom demais dançar juntinho, né?”, questionou a comunicadora. Além das quase 300 mil curtidas que o vídeo recebeu, a famosa ainda ganhou elogios e mensagens de carinho através dos comentários.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Veja o vídeo compartilhado por Fátima Bernardes na web:

Fátima Bernardes fala sobre namoro

Já que estamos falando em Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha, vale lembrar que a apresentadora decidiu falar a respeito do namoro com o deputado durante o programa Encontro. O matinal repercutiu a novela Um Lugar ao Sol, que tem uma personagem que se envolve com um homem mais novo. Fátima falou sobre a experiência que vive, já que Túlio é 25 anos mais jovem que a ex-âncora do Jornal Nacional.

Vivo um relacionamento com uma pessoa mais jovem. É muito interessante ver o que ela passa. Claro que, pelo fato de eu ser uma pessoa conhecida e de ter um carinho enorme do público, dos fãs, da torcida, sei que não é isso que acontece com a maioria das mulheres. A Rebeca está lá para mostrar isso”, disse a famosa.

Preconceito?

Em outro momento de seu “desabafo” a respeito do assunto, a apresentadora explicou que não chegou a sofrer preconceito direto por conta do relacionamento com Túlio. Fátima, no entanto, explica que notou o “olho torto” de algumas pessoas por conta disso.

O olhar torto, por mais que para mim não chegue tão forte, ele também chega. E sei que para as mulheres que não têm a mesma visibilidade, que não têm essa torcida, é difícil encarar um relacionamento. E difícil também para o rapaz, o parceiro. Acho tão bom quando a gente pode discutir essas questões porque está de um jeito que, se for mais jovem é um problema, se for mais baixo, mais alto é um problema. Tudo é um problema”, finalizou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›