Fátima Bernardes debocha da TV Globinho e revela por que vai sair

Fátima Bernardes voltou a ser questionada sobre o fim da TV Globinho nesta terça-feira (03). A apresentadora da Globo debochou da reclamação de parte do público e também revelou por que vai sair do Encontro.

Durante seu programa, Fátima participou de uma edição especial do quadro Big Terapia, com Paulo Vieira, que foi um dos convidados do matinal. O humorista, então, a questionou sobre o infantil que saiu do ar por causa do Encontro.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“A decisão de acabar com a TV Globinho foi pra pararem de ver desenho e ir estudar?”, perguntou Paulo, bem-humorado. A apresentadora ironizou dizendo que deu uma aposentadoria para o Bob Esponja, que se aposentou muito antes do que ela.

Fátima Bernardes debocha na Globo

“Eu respondo da TV Globinho até hoje. Dei uma aposentadoria por Bob Esponja, foi ótimo. Tá lá descansando muito antes de mim e eu tô aqui carregando saco de areia”, disparou Fátima.

A contratada da Globo relatou que até hoje é abordada por pessoas adultas que reclamam por conta do fim da TV Globinho. Ela contou também que rebate as queixas.

“Mas até hoje as pessoas falam. As vezes tem uma pessoa de 30 anos que chega pra mim: ‘e a TV Globinho?’. Eu falo: ‘pelo amor de Deus, né. Você não via mais TV Globinho há 10 anos, né’. Não é possível”, disse.

“Eu tenho queixa, as vezes, de brincadeira. Agora quando eu falei que ia sair, as pessoas [falaram]: ‘vai voltar a TV Globinho’. Falei: ‘gente, você nem via, você nem era nascido pra falar'”, declarou Fátima.

O Encontro estreou em junho de 2012 e tirou do ar justamente a TV Globinho, que ocupava a faixa horária até então. A partir disso, Fátima passou a ser alvo de protestos de telespectadores da atração infantil, que a culparam pelo fim da exibição diária do programa, que na época ainda continuou aos sábados.

Saída do Encontro

Aos 59 anos, a apresentadora vai deixar o comando do Encontro em junho, quando completa dez anos à frente do matinal. Ela será substituída por Patrícia Poeta.

Fátima ainda revelou por que vai deixar o programa. Ela mostrou estar cansada da rotina de ir trabalhar diariamente. A veterana também confessou que não sabe como será o ritmo de trabalho no The Voice.

“São 24 anos acordando de manhã bem cedinho… [Vai ser] um outro tipo de rotina, quero mudar um pouco. Desde que entrei na Globo, trabalho diariamente, há 35 anos. Vou ter um tipo diferente de trabalho, mas não sei nem a rotina do Voice, não sei nada. Sou uma pessoa que confiou [risos]”, declarou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Vitor Peccoli
Publicitário, roteirista formado pela Casa Aguinaldo Silva de Artes. Escreve sobre TV e famosos desde 2013 | Contato: redacao@spinoff.com.br
Veja mais ›