Fátima Bernardes desabafa sobre o ano de 2020 e dá recado aos fãs

Fátima Bernardes
Fátima Bernardes refletiu sobre o ano de 2020 (Reprodução)

No último domingo (03), a apresentadora Fátima Bernardes usou as redes sociais para refletir sobre o ano de 2020 e suas dificuldades. Além disso, a famosa comunicou os fãs em primeira mão que, voltará a apresentar o seu programa “Encontro”, na TV Globo, a partir desta segunda-feira (04). A jornalista se recuperava de uma cirurgia no útero, feita nas últimas semanas.

“Chegou a hora de voltar! Muita coisa aconteceu em um mês. Nem sempre o céu esteve azul, mas em todos os dias recebi de perto o carinho dos meus amores, da minha equipe, de amigos; a atenção do meu médico; e, de longe, a energia de todos vocês que me acompanham por aqui”, começou ela.

Em seguida, a estrela demonstrou ainda mais gratidão por todo o apoio que recebeu de amigos, familiares e fãs. “Obrigada do fundo do meu coração. Vamos juntos fazer um 2021 melhor, mais leve! Te espero amanhã, às 10:45, no Encontro”, finalizou ela na web.

Despedida

No último fim de semana, Fátima se despediu do filho Vinícius que, estava ao seu lado para curtir as comemorações de fim de ano. O jovem se mudou recentemente para a França, ao lado da namorada.

“Que poder tem um abraço. Meu filho e a namorada embarcaram hj pra França pra recomeçar os estudos, depois das férias de Natal. Não sabemos quando vamos nos reencontrar por conta dessa pandemia, mas o amor envolvido nesse abraço vai nos dar força pra esperar. Boa viagem, Vini. Boa viagem, @thalitinha.mm. Vão com Deus”, escreveu ela na legenda do post.

“Parabéns pela mãe linda que vc é força estamos orando por vcs”, elogiou um rapaz. “Ai chega meu coração aperto..Já já os meus voltam pra Recife…É difícil vê-los saindo de perto né? Desbravando o mundo…Mas isso é a vida…Ainda bem que estão com saúde…Deus os abençoe! Boa viagem!! A Bientôt”, falou a segunda pessoa.

“Meu coração deu um nó… como deve ser difícil esse momento. Que bom que eles estão felizes! Isso é o que acalma e alegra nosso peito”, argumentou o último individuo.

Virada do ano

No último dia 31, a contratada da TV Globo apareceu coladinha no namorado Túlio Gadêlha e comentou sobre os acontecimentos de 2020.

“2020 não foi fácil pra ninguém. Mas nós sobrevivemos e precisamos agradecer por isso e manter a esperança de que 2021 será melhor. Com mais saúde, amor e respeito uns pelos outros. E que a gente não se esqueça de aproveitar cada dia do ano que está chegando porque”, desabafou ela.

Confira:

DEIXE SUA OPINIÃO

Veja mais ›