Fátima Bernardes diz que já teve medo da morte e revela motivo

Fátima Bernardes no Encontro; apresentadora deve deixar o comando do programa (Foto: Reprodução/TV Globo)
Fátima Bernardes desabafou sobre medo da morte (Foto: Reprodução/TV Globo)

Em conversa ao vivo com o cantor Buchecha e o ator Alexandre Nero, Fátima Bernardes contou que já teve muito medo da morte, e sentiu isso logo após o nascimento dos trigêmeos, fruto do relacionamento com o jornalista William Bonner.

“Eu falei com ele que eu me identifiquei muito, porque quando os meus filhos nasceram, eu também fiquei com essa sensação. Todo mundo sabe que a única certeza da vida é que a gente vai morrer, mas eu falava assim: ‘Agora não, né?”, disse ela.

Ao falar sobre o assunto de forma mais detalhada, a apresentadora disse ter feito uma negociação especial com Deus, para ter muita saúde e viver ao lado da família.

“Eu negociava com Deus. Eu negociava assim: ‘Pelo menos até os cinco anos’, porque eu tinha lido que não têm memória, que não ficam com nada gravado anterior aos cinco anos e tudo que é importante você dá até os cinco anos. “Daí eu pedia: Pelo amor de Deus, até os cinco anos não’. Logo depois eu negociava até os dez e assim por diante… Será que a gente é doido?”, argumentou a apresentadora.

Desmentiu

Nos últimos meses, Fátima Bernardes disse ao vivo que as pessoas não devem acreditar em qualquer notícia na mídia, e alfinetou o filho de Jair Bolsonaro, Eduardo, que chegou a compartilhar a falsa informação sobre o seu programa na Globo.

“Vou pedir até pra repetir aquela imagem das quatro fotos. As pessoas acabam compartilhando e até o deputado federal Eduardo Bolsonaro postou essa imagem. Se você olhar, a tarja tem uma cor diferente e a letra não é a mesma fonte. O momento é exatamente com as mesmas pessoas, mas muda completamente o contexto. E por aí vai, a mentira vai crescendo de um jeito… esse tipo de coisa aqui pessoal é crime. Isso não é brincadeira, não é uma mentirinha, não é fofoca, o nome disso é crime. E a gente pode ajudar como?! Não compartilhando notícia falsa. Não acredite em notícias que chegam nas suas mensagens, cheque. Não caia nisso, não caia nessas mentiras porque isso confunde as pessoas e atrapalha o trabalho de pessoas sérias”, declarou ela.

Por fim, a estrela pediu desculpas pelo desabafo ao vivo; “Desculpa o desabafo, mas é que não é a primeira vez. São várias vezes envolvendo o programa, com várias notícias falsas e isso me deixa realmente muito triste porque eu sou apenas a pessoa que põe no ar o trabalho de uma equipe gigantesca, séria e responsável”, apontou.