Fátima Bernardes é afastada do Encontro até segunda ordem

Fátima Bernardes no comando do Encontro; apresentadora fica afastada até segunda ordem (Foto: Reprodução/TV Globo)
Fátima Bernardes no comando do Encontro; apresentadora fica afastada até segunda ordem (Foto: Reprodução/TV Globo)

Fátima Bernardes vai continuar afastada do comando do Encontro nos próximos dias por decisão da Globo. Após mal-estar nesta terça-feira (17), quando foi substituída por Fernanda Gentil, a apresentadora ficará em isolamento.

A titular do matinal teve que ausentar por causa de uma indisposição na madrugada desta terça. Gentil, que foi acionada às pressas para apresentar o programa, seguirá nos próximos dias.

Isso porque, mesmo testando negativo para a covid-19 após exame, Fátima terá que seguir os protocolos da Globo. Assim, ela vai continuar afastada até segunda ordem.

“A apresentadora está bem e testou negativo para a Covid-19, mas, seguindo o protocolo, permanecerá em casa por mais alguns dias”, informou a assessoria da emissora ao jornal O Globo.

Fátima Bernardes provoca correria na Globo

Fátima causou uma correria na Globo nesta terça. Com indisposição, ela precisou se afastar do Encontro repentinamente. A emissora, então, acionou Fernanda Gentil às pressas para substituí-la.

Na abertura da atração, Gentil explicou o motivo da ausência da titular do programa, junto com o repórter André Curvello, com quem dividiu o comando do Encontro. Ela contou que foi chamada em cima da hora.

“Muito bom dia pra você que está em casa, pra você que está chegando agora. Eu também quase acabei de chegar, cheguei ainda agora. Está começando mais um Encontro. Foi tudo muito corrido, muito em cima da hora hoje de manhã, não é Curvello?”, revelou Gentil.

“Hoje eu estou aqui com o André Curvello te pedindo licença mais uma vez pra entrar na sua casa nesse horário. O que aconteceu foi que a Fátima não se sentiu bem nessa madrugada. Acordou indisposta, fez o exame de covid, já deu negativo e está se recuperando”, contou a substituta de Fátima.

“Fez todos os exames e deram negativo para a covid. Foi uma ótima notícia. Qualquer novidade a gente conta por aqui. A Fátima está se sentindo melhor já. E a gente aproveita para mandar ótimas energias para a Fátima”, disse André Curvello, que dividiu o comando do Encontro com Fernanda Gentil.

Fátima Bernardes seguirá um protocolo padrão da Globo. Na semana passada, o ator Cauã Reymond acabou sendo afastado das gravações da novela Um Lugar ao Sol após apresentar sinais de gripe.

Vitor Peccoli
Publicitário formado pela Faculdade Pitágoras e roteirista pela Casa Aguinaldo Silva de Artes. Atua no jornalismo de TV e famosos desde 2013.
Veja mais ›