Fátima Bernardes e namorado posam juntinhos e web reage

publicidade

 Fátima Bernardes e o seu namorado, Túlio Gadêlha, surgiram agarradinhos nas redes sociais. Em sua conta do Instagram, o politico compartilhou uma sequência de cliques ao lado da apresentadora do programa Encontro e falou sobre a saudade da comunicadora, já que eles moram em cidades diferentes. 

“Pra gente o bem mais precioso é o tempo. Tempo que a gente conta nos dedos, o quanto falta para se ver. Tempo que calculamos quando abrimos o calendário juntos. Tempo que temos para aproveitar quando nos encontramos. O tempo de ficar pertinho, sem fazer nada, tentando não pensar no tempo. Tempo que teremos após o almoço, para conversar amenidades, antes de começar a próxima reunião. E lá se vai o tempo”, disse ele.

“Nossos trabalhos consomem muito. Consomem nosso bem mais preciso. Não nos consome porque gostamos daquilo que fazemos. Mas, o fato é que, a gente queria ter mais tempo. Mais tempo juntos. Tempo pra gente. Tempo suficiente pra não pensar no tempo, o tempo todo”, encerrou o deputado.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Fátima Bernardes, então, fez questão de deixar o seu comentário na foto: “Amor….. volta logo“, disse a apresentadora.

Confira a publicação de Túlio Gadelha nas redes sociais :

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Rotina após cirurgia no ombro

publicidade

Recentemente, Fátima Bernardes usou as suas redes sociais para contar sobre a sua rotina de segunda-feira. Em uma sequência de stories em seu Instagram, a apresentadora listou todas as suas funções e comentou sobre as sessões de fisioterapia após fraturar o seu ombro. 

“Oi, pessoal! Tudo bem? Hoje resolvi contar para vocês como é que é a minha tarde de segunda-feira. Sabe depois daquele momento que eu digo: ‘tchau, a gente se vê amanhã?’ Pois é! Depois dali, eu hoje, às segundas, faço uma prova de roupas para escolher os figurinos do restante da semana. Vocês desculpem o barulho, mas é que tem uma obra bem aqui do lado”, começou ela.

“Então faço essa prova de roupas, venho para casa, almoço e, às duas horas, eu jé tenho uma reunião com a equipe, com o núcleo mais próximo da equipe para a gente discutir tanto o programa de amanhã como os próximos programas até sexta-feira. Quer dizer, a ideia que a gente tem deles, para ver se realmente vai vingar ao longo da semana”, contou a comunicadora.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›