Fátima Bernardes emociona com desabafo após luta contra doença

Fátima Bernardes desabafou um ano após a descoberta de um câncer de útero que a afastou da Globo. A apresentadora do Encontro revelou como realmente se sentia em uma foto que fez na época. Apesar de parecer feliz, estava preocupada com a situação.

A jornalista fez um relato em seu Instagram e relembrou a ocasião em que recebeu o diagnóstico da doença. Ela revelou que o namorado, Túlio Gadêlha, a acompanhou no dia em que recebeu a triste notícia de sua médica.

“TBT muito especial. Há exatamente um ano, postei essa foto. Eu pareço feliz, com uma pose divertida, mas estava bem preocupada. No fim do Encontro, fui direto com o Túlio para minha médica que me chamou com urgência, depois da chegada de um exame”, expôs Fátima.

“A notícia do câncer de endométrio me pegou muito de surpresa. Não sentia absolutamente nada. Em quatro dias, consegui fazer os exames e operar. Receber esse diagnóstico não é fácil, a cirurgia também não, mas hoje estou aqui celebrando a vida e a felicidade de ter podido me cuidar”, disse.

Infelizmente, não é assim com todo mundo. Apenas um ano se passou. Quantas coisas aconteceram nesses últimos 365 dias. E todas elas, só reforçaram a minha certeza de que temos que aproveitar todos os dias. Temos que tentar ser felizes hoje. Agora. Não perca tempo. Cada minuto importa”, finalizou a titular do Encontro.

Nos comentários, os internautas enviaram mensagens de carinho para Fátima Bernardes. “Muita saúde, Fátima!”, comentou uma seguidora. “Graças à Deus está bem”, disse outra. “Você é forte demais”, afirmou uma terceira.

A descoberta de Fátima Bernardes

Quando descobriu a doença, no final de 2020, Fátima foi às redes sociais comunicar o público sobre o diagnóstico.

“Estou bem. Depois de uma série de exames de rotina, recebi o diagnóstico de um câncer de útero em estágio inicial. Vou me afastar por uns dias do trabalho pra fazer a cirurgia”, revelou ela na ocasião.

“Como sempre usei minhas redes com total franqueza e verdade, preferi eu mesma passar essa informação para todos que me acompanham”, explicou.

“Enquanto isso, aproveito o aconchego dos meus pais, filhos, do meu amor e dos amigos próximos. E já agradeço pelo carinho, pelas boas energias de todos aqui. Logo, logo estarei de volta para nossos encontros”, concluiu a contratada da Globo.

Depois de um mês afastada do trabalho para se tratar da doença, Fátima Bernardes voltou ao comando do Encontro no início de janeiro.

“Chegou a hora de voltar! Muita coisa aconteceu em um mês. Nem sempre o céu esteve azul, mas em todos os dias recebi de perto o carinho dos meus amores, da minha equipe, de amigos; a atenção do meu médico; e, de longe, a energia de todos vocês que me acompanham por aqui. Obrigada do fundo do meu coração”, declarou ela na ocasião.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver as últimas notícias dos famosos e deixe seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Vitor Peccoli
Publicitário, roteirista formado pela Casa Aguinaldo Silva de Artes. Escreve sobre TV e famosos desde 2013 | Contato: [email protected]
Veja mais ›