Fátima Bernardes expõe cobrança e arrependimento no Jornal Nacional

Fátima Bernardes relatou cobranças e arrependimento no Jornal Nacional (Foto: Reprodução/TV Globo)
Fátima Bernardes relatou cobranças e arrependimento no Jornal Nacional (Foto: Reprodução/TV Globo)

Fátima Bernardes revelou arrependimento na época em que estava na bancada do Jornal Nacional. Em entrevista ao Superbonita desta quinta-feira (07), ela ainda revelou cobrança do público na Globo e falou sobre a transição para o Encontro.

No programa do GNT, a apresentadora relembrou as diferentes fases de seu cabelo. Ela, então, recordou da época em que fez um alisamento japonês nos fios e o caso ganhou repercussão, virando notícia até no Fantástico.

“Eu nunca podia imaginar que aquilo fosse virar assunto nacional. E foi uma loucura ao ponto de eu dar entrevista para o Fantástico e para a Veja para falar porque eu tinha feito aquela doideira. A gente erra, não é minha gente?”, disse.

Cobrança no Jornal Nacional

Taís Araújo mostrou um vídeo antigo da atração quando a apresentadora afirmou que não teria cabelos longos enquanto estivesse no Jornal Nacional. Atualmente com cabelos compridos.

Fora do telejornal deu para mudar. Não tenho vontade [de voltar a ter cabelo curto]. Acho muito difícil para deixar crescer. O legal do cabelo é poder mudar, e o meu cabelo muito curto dá um volume que fica entre o playmobil e a empada”, declarou ela.

Um vídeo de outro momento mostrou como Fátima recebia cobrança dos telespectadores da Globo quando aparecia com o cabelo um pouco crescido no Jornal Nacional.

Durante muito tempo eu cedi para o que era melhor para a apresentação. Se o melhor para o público é isso, então vamos nisso mesmo que está tudo certo. Aí depois de um tempo você fala: ‘não, né?’. E depois de tanto tempo, as pessoas já tinham se acostumado comigo, agora, grande ou curto, as pessoas já sabem quem sou eu”, contou.

Fátima Bernardes no Encontro

A apresentadora revelou como encarou a transição entre o jornalismo e o entretenimento quando deixou o Jornal Nacional e para comandar o Encontro. Ela disse que foi demorado, mas que fez tudo no seu tempo, sem pressão.

“Imagina você me ver por 14 anos na bancada do jornal, simpática, entrevistando e tudo o mais. Aí chega lá, e de repente eu estou: ‘uhul, dançando, etc’. A pessoa ia pensar: ‘espera aí, essa pessoa eu não conheço’. Mas hoje, está todo mundo tranquilo”, disse ela.

“Demorou um pouquinho. Não foi consciente no sentido de: ‘ah, eu vou fazer assim’. Mas eu não conseguiria fazer muito diferente e achava importante ir paulatinamente conhecendo aquele espaço. Não me violentei em nenhum momento fazendo algo porque alguém tinha me pedido, afirmou a titular do Encontro.

No Superbonita, Fátima Bernardes também falou sobre a separação de William Bonner e atual namoro com Túlio Gadelha. “Nada está destruído, do que foi construído. Só que a gente precisa construir uma nova história”, pontuou.