Fátima Bernardes expõe segredo dos bastidores do Encontro

Fátima Bernardes revelou um segredo dos bastidores do Encontro. A apresentadora contou que sempre é questionada sobre as roupas e sapatos que usa na atração da Globo. Ela, então, expôs como tudo acontece.

Em seu perfil no Instagram, Fátima publicou um vídeo em que aparece em seu camarim na Globo. Na postagem, ela explicou que muitas telespectadoras perguntam sobre as roupas e itens que usa no matinal.

Revelação. Muita gente sonha com os sapatos e sandálias que eu uso no Encontro. Mas eu preciso confessar pra vocês: eles não são meus, escreveu ela na legenda da publicação.

Em um vídeo, a apresentadora mostrou um dos camarins em que se arruma na emissora carioca e explicou como tudo funciona. “Muita gente me pergunta sobre as minhas roupas, sobre meus sapatos… quer dizer, na verdade, as roupas e os sapatos que eu uso no programa”, iniciou.

Fátima Bernardes revela bastidores

Todo mundo acha que aquilo tudo é meu, gente. Eu adoraria, mas não é não, tá? Estou aqui em um dos camarins onde eu me arrumo. Vou mostrar para vocês o que parece ser uma loja, mas na verdade são os sapatos acumulados ao longo desses anos do programa e que a gente vai usando, tá bom?”, explicou a titular do Encontro.

Fátima mostrou o local e contou que os sapatos são cuidados por duas funcionárias responsáveis pela área e separados por cor em prateleiras. “E aqui tentam arrumar por cor, então vou mostrar. Olha isso”, disse ela ao mostrar onde ficam guardados os sapatos.

“Eu, que sou louca por sapato, levava qualquer uma dessas estantes lá para minha casa fácil. Mas, é assim olha: eu uso, e depois, eu troco e deixo os sapatos aqui, entendeu?!”, afirmou.

Itens usados no Encontro são da Globo

A apresentadora da Globo revelou que os sapatos estão quase novos, pois são pouco usados. “Não são meus. Então, tanto que você vai ver, eu vou pegar um sapato que eu usei, praticamente fica novinho, porque a gente só usa no estúdio. Vou pegar um bem antigo. Ainda tá novinho!”, garantiu ela.

“A gente usa daqui do camarim até o estúdio. Não é tudo meu, viu… eu acho que vou decepcionar muita gente com isso. Pois é… mas isso aí tudo é daquela moça que apresenta o Encontro”, finalizou Fátima Bernardes.

MAIS LIDAS

Vitor Peccoli
Publicitário formado pela Faculdade Pitágoras e roteirista pela Casa Aguinaldo Silva de Artes. Atua no jornalismo de TV e famosos desde 2013.
Veja mais ›