Fátima Bernardes faz declaração apaixonada para Túlio Gadêlha

Fátima Bernardes usou suas redes sociais na manhã desta sexta-feira (12), para fazer uma declaração apaixonada ao namorado, Túlio Gadêlha, no aniversário de 34 anos do deputado. Através do Instagram, a apresentadora do ‘Encontro’ publicou uma sequência de fotos do rapaz e na legenda descreveu cada uma delas.

“Feliz aniversário, amor. Que você continue com os olhos brilhando em tudo o que faz. Que continue aceitando ser meu modelo preferido fazendo as poses que sugiro (fotos 1, 2 e 3), se divertindo com as poses que você inventa (fotos 4 e 5). Que você possa conhecer o mundo. Comigo, claro ( fotos 6 e 7) E que o novo ciclo seja de muitas conquistas ( fotos 8 e 9 ). Estarei aqui pra você sempre recarregar suas energias (foto 10). Te amo.”, escreveu Fátima, acrescentando a hashtag #cadaminutoimporta.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Nos comentários, diversos fãs e amigos famosos do casal deixaram elogios para eles e aproveitaram para parabenizar Túlio Gadêlha.

“Parabéns pra ele! Beijos de toda família aqui!”, disse Regina Casé. “Eu amei o “comigo claro”. Feliz aniversário Tchulio”, comentou uma fã. “Parabéns Túlio, Deus continue abençoando a sua vida com muita saúde e amor, esse amor lindo de vocês, que admiro e respeito muito. Te acompanho também na política. Força sempre, estamos juntos.”, escreveu outra admiradora. A postagem ainda recebeu comentários de Boninho, Fabiana Karla e Silvero Pereira.

Diferença de idade entre Fátima e Túlio

Em entrevista recente à jornalista Ana Carolina Raimundi, para a série ‘Isso Tem Nome’, do Fantástico, Fátima Bernardes, que tem 59 anos, comentou sobre o preconceito que sofre por namorar Túlio Gadêlha, de 34. Na ocasião, a apresentadora falou sobre a diferença de 25 anos entre eles e mencionou algumas frases que já ouviu em relação a isso.

“Acho que as mulheres que têm relacionamentos com homens muito mais novos é quase um massacre mesmo. E não vejo o mesmo tipo de comportamento quando você vê um homem mais velho namorando uma mulher bem mais jovem”, desabafou a apresentadora, que atualmente está afastada do ‘Encontro’, se recuperando de uma cirurgia no ombro.

A apresentadora comentou ainda, sobre o machismo e a dificuldade da sociedade em aceitar situações como essa. “Todas as relações em que a mulher quebra os padrões, a gente sofre por isso. Se você é uma mulher mais velha que o seu parceiro, até se você é mais alta que o seu parceiro, as pessoas se metem em absolutamente tudo. Porque foge daquilo que eles estabeleceram como o padrão”, acrescentou Fátima Bernardes.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›