Fátima Bernardes fica fora da vinheta de fim de ano da Globo

Fátima Bernardes ficou de fora da vinheta de fim de ano da Globo pela primeira vez. A apresentadora do Encontro expôs sua tristeza por não fazer parte do momento e revelou o motivo que impediu sua participação.

Durante seu programa, Fátima comentou sobre a vinheta de fim de ano 2021. Ela disse estar triste por não ter participado. “Eu tenho certeza que vai estar lindo. Sabe que esse ano eu tô super triste porque eu não participei da gravação, contou ela.

A apresentadora contou por que ficou de fora de um dos momentos mais esperados da programação da Globo. “É um momento muito gostoso e eu estava recém-operada quando gravou, em outubro, e eu não tive como participar”, explicou.

Fátima disse que essa é a primeira vez em que estará de fora da tradicional vinheta de fim de ano do canal. “Então vai ser a primeira vez que eu não vou participar. Vai ser bem diferente, é um momento tão gostoso de encontrar todos os colegas”, disse.

Afastamento de Fátima Bernardes

Em outubro, Fátima se afastou da Globo por causa de uma cirurgia. Ela teve que passar por um procedimento para correção no ombro. Em período de repouso, ela ficou mais de um mês afastada do matinal e retornou somente no dia 22 de novembro.

No retorno ao programa, a apresentadora falou sobre o período de recuperação. “A gente sai pra fazer uma cirurgia e imagina um tempo [de recuperação], mas é difícil viu? Não é mole não, é complicado. Foram seis semanas”, afirmou.

Na ocasião, Fátima confessou que esperava que voltar ao Encontro, mas que isso não foi possível. Quatro semanas eu passei só com a tipoia e não pode mexer. É gelo e tipoia. Amanhã faz duas semanas que eu comecei a fazer a movimentação com o braço”, contou.

A contratada da Globo ainda não recuperou totalmente os movimentos do braço direito. Por isso, segue fazendo fisioterapia. “Estou evoluindo. Tem uma série de exercícios que eu tenho que fazer, e semana passada eu comecei uma série de atividades na água”, contou.

Todo mundo me diz que tudo está indo muito bem, a gente fica ansioso. O cirurgião e os fisioterapeutas falam: ‘Fátima, está muito bom para 15 dias’. Eu que sou agoniada”, declarou ela.

Fátima Bernardes revelou que precisou adiar planos devido à cirurgia. “Esse ano eu tinha programado aprender uma luta, mas já tá adiado para o segundo semestre do ano que vem. Eu espero que possa voltar a dançar em fevereiro, essa é a minha meta!”, falou.

Vitor Peccoli
Publicitário, roteirista formado pela Casa Aguinaldo Silva de Artes. Escreve sobre TV e famosos desde 2013 | Contato: [email protected]
Veja mais ›