Fátima Bernardes fica surpresa com reação de Naiara Azevedo

publicidade

Fátima Bernardes afirmou ter ficado surpresa com Naiara Azevedo no BBB22. Durante o Encontro desta segunda-feira (24), ela confessou que se surpreendeu com o comportamento da cantora no confinamento.

No matinal, a apresentadora comentou sobre o reality show. Ela, então, disse que esperava que a artista fosse lidar melhor com a pressão já que é famosa com uma carreira aqui fora e estaria mais acostumada.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Eu acho incrível nesse jogo é que não importa se é camarote ou pipoca, o lado emocional ele conta pra todo mundo igual”, comentou Fátima.

Fátima Bernardes diz o que pensa

A titular do Encontro explicou como era seu pensamento. “Porque a gente pensa numa pessoa que tem experiência, tem uma carreira, enfrenta o palco, o público, milhares de pessoas. Mas quando fica trancada ali na casa, mexe muito, disse.

O comentário de Fátima vem depois de uma situação limite de Naiara. Após a formação do Paredão, já na madrugada desta segunda, a cantora reuniu os colegas de confinamento para expor sua situação.

Naiara ameaça abandonar o BBB22

Em seu discurso, a artista disse que viveu momentos muito difíceis emocionalmente nos últimos dias. Ela afirmou que estava tentando ser firme, mas ameaçou apertar o botão de desistência e abandonar o reality da Globo.

publicidade

Eu tive uma crise de ansiedade ontem que eu não tinha há anos. Isso foi muito forte. Hoje eu passei o dia inteiro tentando ser firme, tentando ser forte. Pensando, eu preciso terminar o que eu comecei, que era entregar essa prova do monstro. Era uma questão minha comigo mesma. Eu comecei, eu vou até o fim”, disparou Naiara.

“Não quero dividir a primeira semana de Paredão com duas pessoas que estão com tanta vontade de vencer e estão vendo isso como a oportunidade da vida de vocês. Eu vou continuar buscando minhas oportunidades lá fora. Seja de onde eu tenha que começar de novo porque eu não sei o que está acontecendo lá fora”, afirmou ela.

publicidade

A cantora confessou que estava no limite. “Mas eu vou buscar minha coragem, persistência e a minha determinação para seguir adiante. Não vou participar desse Paredão com dois pipocas. Quero agradecer a Deus a oportunidade de ter conhecido cada um de vocês aqui dentro. Não era o que eu queria pra agora, mas eu tenho que entender meus limites, desabafou.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Durante a madrugada, Naiara Azevedo teve uma conversa com Vyni. Depois do bate-papo com o brother, ela decidiu reavaliar a situação. Assim, voltou a ficar em paz na casa – até o momento.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›