Fátima Bernardes lamenta saudades do filho que mora fora

publicidade

A apresentadora Fátima Bernardes usou suas redes sociais para lamentar as saudades que está sentindo do filho, Vinicius Bonemer. Atualizando o feed de sua conta oficial no Instagram, a contratada da Globo publicou uma foto do herdeiro e comentou que está sentindo falta dele, que está morando fora do Brasil há quase um ano.

“TBT de hoje é com o meu filho. Faz quase um ano que a gente não se vê. É saudade que aperta o coração. Ainda bem que janeiro está chegando e vamos estar juntos. A foto é de uma viagem recente dele. E achei linda”, disse a comandante do Encontro, que deixou um emoji de coração e recebeu mais de 60 mil curtidas em algumas horas. Fãs e amigos de Fátima a apoiaram e deixaram mensagens carinhosas na postagem.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Veja a publicação de Fátima Bernardes nas redes sociais:

Famosa se emocionou

Já que o assunto é Fátima Bernardes, é importante lembrar que, no último mês de janeiro, a famosa retornou à apresentação do Encontro depois de ficar distante por algum tempo ao se tratar de um câncer. Ao retornar ao comando do matinal da Globo, ela aproveitou para fazer um desabafo emocionante e anunciar que perdeu uma amiga em decorrência do novo coronavírus.

publicidade

Durante esse período, nesse mês, eu tive a perda de uma pessoa muito querida, que trabalhou comigo por 30 anos. Ela tinha enfrentado um câncer de pulmão, e olha, ela tinha plano de saúde, tinha tudo, mas não adianta, gente”.

Desabafo

Em outro ponto, a apresentadora citou exemplos de como a doença pode infectar as pessoas e disse que Alice, o nome de sua amiga, sequer usava o transporte público. “Pode ter sido um pacotinho, um pacote de pão que pegou no mercado. Olha, ela era muito cuidadosa. Ela sempre chegava em casa muito cedo, e eu dizia que não precisava, porque eu tomo café aqui [na Globo], mas ela fazia questão de fazer um café de coador pra eu tomar antes de sair. E hoje fez muita falta esse café”, disse ela, que finalizou seu desabafo chorando e sendo apoiada por André Curvello.

publicidade

“Uma pessoa que convive com você por 30 anos, que tá bem, que teve uma doença há sete anos, mas foi curada. Fica um mês internada, vai pra casa com balão de oxigênio, e depois volta a internar e em dois dias a pessoa morre. Alice, onde quer que você esteja… Isso, acho que todo esse período, essas perdas assim com a dela, quantas famílias [não sofreram]? Isso me angustiou muito. Foi muito difícil você ver quantas pessoas tão sofrendo sem necessidade”.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›