Fátima Bernardes posa na praia e arranca elogios

Fátima Bernardes
Fátima Bernardes posou de biquíni nas redes (Reprodução)

Pelas redes sociais a apresentadora Fátima Bernardes deixou alguns seguidores boquiabertos, após o namorado da famosa, o político Túlio Gadêlha, exibir um clique da beldade de biquíni.

Na foto, ambos surgem felizes, aproveitando um dia intenso de sol em Pernambuco. “Amor é quando a pessoa tem todos os motivos para desistir de vc e não desiste”, escreveu ele na legenda do post.

“O amor é a única revolução verdadeira”, comentou um rapaz. “Menino do céu, que coisas mais lindas”, disse a segunda pessoa. “Eu sou tão apaixonado por essa mulher, ave maria”, comentou a última.

Dia do repórter

Vale citar que, há poucos dias a comunicadora relembrou fotos antigas, lá do início de sua carreira como repórter e deixou os fãs emocionados com um relato bem fofo.

“Sempre adorei ouvir e contar histórias da vida real. Apurar os detalhes, checar os fatos. Sempre tive a certeza da importância de uma imprensa livre e forte. Neste dia do repórter, minha homenagem a todos que resistem e, mesmo em momentos tão difíceis, estão nas ruas para levar informação para a população. Informação de qualidade salva vidas, salva nações”, argumentou ela na legenda.

De volta

Após se afastar do programa ‘Encontro’, logo depois do diagnóstico de um câncer, Fátima voltou ao seu trabalho no inicio desse ano e fez um desabafo memorável aos telespectadores.

“É com uma alegria que dou bom dia a vocês. Estou com uma sensação de reestreia. É um soco e você não sabe onde vai cair. Depois de receber a notícia, o mais difícil é contar para quem você ama. É puxado contar de um jeito que não assuste. Eu me sinto ainda me recuperando do soco, sem entender muito bem, como absorvesse, mas ainda sem refletir muito bem”, começou ela.

Em seguida, a companheira de Túlio destacou que às vezes, parar a rotina intensa, também é uma forma de se viver.

“Eu me cobro muito em minha vida e no que eu mudei depois do ocorrido? Eu sempre fui muito preocupada com a minha saúde, muita ansiosa, e talvez a maior mudança seja perceber que parar, contemplar, ficar um pouco à toa, também é uma forma de viver”, expressou ela.

Ao concluir, ela deixou uma mensagem no ar e mencionou o apoio de pessoas queridas.

“Tive uma enfermangem de luxo. Minhas filhas estavam aqui. Meu filho estava longe, então para ele foi mais difícil. Túlio também estava comigo o tempo todo, assim como meus pais, que fazem parte da nossa convivência de câncer. Ninguém na nossa família tinha tido câncer. eu e minha irmã tivemos. Como minha mãe reagiria”, finalizou Fátima Bernardes.

Confira:

Veja mais ›