Fátima Bernardes relata dificuldade em recuperação: “Não obedece”

publicidade

Fátima Bernardes mostrou que está progredindo na recuperação após passar por uma cirurgia no ombro. A apresentadora do Encontro avançou mais um passo do processo e já está começando a recuperar os movimentos.

A contratada da Globo compartilhou um vídeo em seu Instagram mostrando parte da recuperação. Nas imagens, ela apareceu retirando a tipoia que limitava seus movimentos e mexeu o braço. “Um dia de cada vez. Hora de aumentar a fisioterapia”, escreveu ela na legenda da publicação.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Hoje a minha cirurgia tá completando 28 dias. Fiz uma revisão com o meu médico e a boa notícia é que eu vou poder tirar essa tipoia que me acompanhou durante todo esse período, dia e noite. Eu só tirava pra tomar banho e pra fazer alguns exercícios”, explicou Fátima no vídeo.

Fátima disse que a intenção é recuperar os movimentos de forma gradual e relatou problema inicial com o braço. “Poder aos poucos ir recuperando o movimento natural do braço”, falou. Ele [o braço] não obedece. Ele dobra até bem, mas se tiver que levantar, não vai de jeito nenhum”, contou.

A titular do Encontro vai precisar seguir com algumas restrições durante a recuperação. Ela está proibida, por exemplo, de dirigir ou deitar sobre o braço. “Tudo com muita calma”, disse.

O retorno de Fátima Bernardes ao Encontro

No início desta semana, Fátima fez uma participação no Encontro para homenagear Marília Mendonça, que faleceu no último dia 05 vítima de um acidente aéreo. Durante o matinal, ela afirmou que está perto de voltar ao trabalho.

publicidade

“Acho que está perto [de voltar]. Amanhã eu vou ao médico, devo começar a tirar essa tipoia. Acho que mais uma semana de fisioterapia, pois só vou poder começar quando tirar. Aí eu estou de volta”, declarou a apresentadora. Ela disse que está agradecida pelo cuidado que Patrícia Poeta e Manoel Soares têm tido com o Encontro durante o período que estão a substituindo.

Fátima Bernardes está afastada do comando do Encontro desde meados de outubro. A apresentadora se afastou do trabalho para passar por uma cirurgia para correção de um problema que tinha no ombro. Desde então, ela tem feito fisioterapia para se recuperar. A previsão é de que ela volte a apresentação do programa da Globo na segunda quinzena deste mês.

publicidade

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›