Fátima Bernardes relembra Dia das Mães em escola com os gêmeos

A apresentadora Fátima Bernardes usou seu perfil do Instagram nesta última quinta-feira (5), já para entrar no clima de comemoração do Dia das Mães. A famosa acordou cheia de nostalgia e relembrou um registro antigo ao lado dos filhos.

Na publicação, a comandante do programa Encontro compartilhou uma foto onde aparece com os gêmeos ainda crianças em seu colo. Toda sorridente, Fátima estava celebrando o seu primeiro Dia das Mães no colégio dos pequeninos.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Essa foto é do meu primeiro dia das mães na escola. Inesquecível. Sempre que olho com atenção pra esse porta-retrato, volto para aquele dia de muita felicidade”, contou ela, que é mãe de Beatriz, Vinícius e Laura.

Os fãs da jornalista amaram o compartilhamento familiar e aproveitaram para elogiar muito a fofura das crianças. “Zero desconfiada 🙃”, brincou Beatriz Bonemer, que aparece na foto com uma carinha preocupada.

“Explosao de amor”, disse Fernanda Gentil. “Essa foto é marcante! Me lembro muito dela e desse momento!”, disse a jornalista Sandra Annemberg, que acompanhou de perto o crescimento dos gêmeos. “Que linda foto! Gosto muito quando vc posta fotos de seus trigêmeos! Vc foi muito abençoada!”, elogiou uma seguidora.

Atualmente os filhos de Fátima, fruto do relacionamento com o jornalista William Bonner, já estão com 24 anos e seguem a vida de maneira mais discreta que dos pais. Vinicíus, por exemplo, está estudando na França.

Fátima vai deixar o Encontro

No último mês a TV Globo anunciou algumas mudanças em sua grade televisiva e causou animação em alguns telespectadores. Uma das novidades é a saída de Fátima Bernardes do Encontro e sua substituição por Patrícia Poeta.

Em seu perfil do Instagram, a apresentadora comentou a novidade e aproveitou para celebrar a sua transferência para o The Voice Brasil. A jornalista se mostrou bastante ansiosa para sua estreia no reality show.

“Lá vem mais uma grande mudança na minha vida. E lá vem textão. Sou inquieta, tenho medo de me acomodar e sempre quis concluir minha transição do jornalismo para o entretenimento. A oportunidade apareceu. A partir de outubro, estarei no The Voice Brasil“, comemorou a ex-âncora do Jornal Nacional.

Mesmo tendo construído do zero o formado do Encontro, Fátima garantiu que o programa não vai sair do ar, mesmo sem sua presença. “A felicidade é grande pelo desafio e por saber que o Encontro permanecerá chegando à casa das pessoas com informação, pautas necessárias e diversão também”, disse a famosa.

“Tenho muito orgulho do programa que construí com uma equipe incrível e com vocês de casa, sempre dispostos a participar. Minha gratidão eterna por embarcarem nos meus sonhos. Vamos juntos nessa nova fase? Eu tô contando com vocês. E já aproveito pra desejar felicidades pra todos que vão encarar novos desafios”, concluiu a global.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›