Fátima Bernardes revela estado de saúde após cirurgia

Depois de quase duas semanas sem aparecer no programa Encontro, a apresentadora Fátima Bernardes reapareceu nas redes sociais para revelar seu atual estado de saúde. A famosa está sendo substituída por Patrícia Poeta Manoel Soares porque precisou ser submetida a uma cirurgia no ombro. No Instagram, Fátima disse que está bem e se recuperando.

Eu fiz a primeira revisão médica e estou muito feliz com o resultado, está tudo correndo muito bem. Estou usando essa tipoia, que é diferente. Ela tem uma lateral grande que é para manter o braço afastado do tronco, porque nós temos uma tendência a fecha e fica mais difícil o trabalho da fisioterapia depois de voltar esse ombro para o lugar”, disse a famosa.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Por fim, Fátima revelou que vai continuar usando tipoia e disse que retina o acessório apenas para tomar banho e para fazer três exercícios no ombro e no pulso. “Abrir e fechar a mão, virar (o pulso) e abaixar e levantar o breço bem pertinho do tronco”, encerrou.

Veja o vídeo de Fátima Bernardes no Instagram:

Emoção

Também é importante lembrar que Fátima Bernardes foi vacinada contra a Covid-19 no último mês de junho. No dia em que finalmente foi imunizada, a famosa usou sua conta oficial no Instagram para compartilhar um vídeo para lá de emocionante. Assim que deixou o posto de vacinação, ela falou um pouco da emoção de finalmente ser imunizada contra a doença e demonstrou toda a sua emoção.

“Eu encontrei brasileiros como eu. Que estão animadas com a possibilidade de serem vacinadas, pessoas empáticas, que estavam usando suas máscaras, respeitando a fila, respeitando o distanciamento. Hoje aqui eu me reencontrei com outros brasileiros, que são como eu, que apostam na ciência, que apostam no SUS“, disse no vídeo.

Comemoração

Por fim, a comandante do Encontro comemorou as pessoas que “não negam o momento que estamos vivendo” e, na sequência, comemorou a vitória. “Foi um momento tão bom! Foi um momento cívico, foi um momento de patriotismo. Foi um momento de me reencontrar com pessoas que eu sempre achei que existiam no país. Com aqueles brasileiros que são solidários, sabe? Que a gente sempre vê… que a gente se orgulha de dizer. Esses brasileiros estavam aqui na fila hoje e eu fiquei muito feliz de reencontrá-los“, finalizou a apresentadora.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›