Fátima Bernardes revela expectativa após mudança na Globo

Fátima Bernardes retorna ao Programa Encontro
Fátima Bernardes retorna ao Programa Encontro (Reprodução/TV Globo)

A apresentadora Fátima Bernardes retornou ao programa Encontro após deixar o comando do matinal no último mês de julho. Durante o bate-papo com Patrícia Poeta e Manoel Soares, a comunicadora comentou sobre a expectativa para apresentar o The Voice, reality show de música.

A apresentadora comentou sobre a mudança de rotina ao conseguir acordar um pouco mais tarde. A famosa relatou que está tentando organizar o seu horário.

“Você sabe que boto [o despertador] dez para as oito?! Estou tendo a oportunidade de aproveitar a manhã de uma outra forma. Ainda estou desorganizada com horário e olha que sou organizada”, começou ela. 

“Sou aquela pessoa que gosta de dar risquinho na agenda. Estou completamente perdida. São outras dinâmicas e outros processos no The Voice, estou me adaptando”, disse ela. 

Na sequência, Fátima Bernardes contou que está fazendo aulas diárias para se familiarizar com a música: “Para me familiarizar com esse universo dos artistas da música porque é completamente diferente.”, falou ela. 

“Fiz dança, estive no palco várias vezes, mas entender a respiração como é importante. Para conversar sobre música, uma vez por semana faço. Estou encarando como uma terapia”, completou.

Relacionamento a distância

Nesta última quarta-feira (26) Fátima Bernardes abriu o jogo sobre a sua vida pessoal e comentou sobre o seu relacionamento com o político Túlio Gadêlha. Em participação ao programa ‘Saia Justa’, do GNT, a famosa comentou sobre o namoro a distância. A comunicadora disse que consegue administrar o afastamento do seu amado.

“Até agora estamos administrando do jeito que está. Acho que com a vida que tenho hoje, sem a obrigatoriedade de estar ao vivo todos os dias, me facilita. A gente teve uma vivência durante toda a pandemia, dele ficar no Rio e depois começar os trabalhos online. E vimos que a gente funciona juntos. Isso também foi legal”, disse ela.