Fátima Bernardes revela motivo para deixar o Encontro e se explica

publicidade

Nesta semana, Fátima Bernardes se despede do Encontro, programa que ela comandou durante 10 anos. A partir da próxima segunda-feira (04), a atração matinal passa a ser apresentada por Patrícia Poeta e Manoel Soares.

Mas afinal, por que Fátima Bernardes resolveu sair do Encontro? Diante das inúmeras perguntas que passou a receber desde que anunciou que deixaria o programa, a apresentadora resolveu abrir o coração e citou seus motivos pessoais para não seguir na atração. Neste ano, ela assumirá o The Voice Brasil.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Durante entrevista à Ana Maria Braga, na última terça-feira (28), a famosa explicou que diversas situações contribuíram com a decisão de deixar o Encontro. Entre elas, a distância do namorado, Túlio Gadêlha, que mora em Recife.

“Foram várias coisas. Para namorar à distância, tem que ter muita maturidade. A gente tem que ter confiança, ficar bem, feliz, senão vive infernizando a vida do outro. Temos muita tranquilidade quando estamos longe para viver os caminhos necessários e aproveitar cada minuto quando estamos juntos.”, destacou.

De acordo com a apresentadora, apesar de ter uma relação de extrema confiança com Túlio, a distância ainda impede o casal de estar junto por mais tempo.

“Queria tanto que esse país fosse menor. Sonhava descobrir um amor, não precisava ser do Rio, mas esqueci de dizer que tinha que ser perto. Adoro Recife, mas é uma distância. E a gente quer poder estar mais junto. Mas essa não foi a única motivação não.”, afirmou ela.

Distância dos filhos

publicidade

Na sequência, Fátima Bernardes mencionou o quanto sente falta de estar mais próxima dos filhos. Vinícius, por exemplo, mora na França há 2 anos. Já Laura, também se mudará para o país europeu em breve. A apresentadora também é mãe de Beatriz. Os trigêmeos são frutos do relacionamento que ela teve com o ex-marido, William Bonner.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Além dessa companhia, parceria com ele, desse amor tão bonito e inesperado na minha vida, tem os amores mais antigos, de 24 anos, meus filhos, que dois estão indo viver na França. Meu filho esta há dois anos lá e só fui uma vez. Não tive tempo, agora está indo a Laura. Dá uma certa agonia de estar responsavelmente presa no dia a dia.”, desabafou a famosa.

Problemas de saúde de Fátima Bernardes

publicidade

Outros motivos citados por Fátima Bernardes, que segundo ela a fizeram refletir muito sobre a decisão de deixar o Encontro, foram os problemas de saúde que ela enfrentou nos últimos anos. Entre eles, o câncer no final de 2020 e a cirurgia no ombro, em novembro de 2021.

“Além disso tive a questão do câncer que me fez refletir sobre muita coisa. Achei que tinha muita coisa acontecendo ao mesmo tempo e tive medo de chegar um momento de dizer: ‘Quando é que vou destinar um tempo para mim?’”, explicou. “Quando você tem dor de garganta, tem que explicar para um Brasil inteiro. As duas cirurgias em 10 meses, do ombro e do câncer, fizeram uma bagunça aqui para eu me organizar agora.”, acrescentou a apresentadora.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›