Fátima Bernardes revela quando volta ao Encontro

publicidade

A apresentadora Fátima Bernardes está distante dos trabalhos no programa Encontro, da Globo, há quase um mês. Ela deixou o comando do matinal para fazer uma cirurgia no ombro e vem usando esse tempo para fazer fisioterapia e se recuperar. Nesta segunda-feira (8) a famosa voltou a aparecer na atração ao fazer uma homenagem para a cantora Marília Mendonça, que faleceu no fim da semana passada. Ao vivo, Fátima disse que está perto de retornar.

“Acho que está perto [de voltar]. Amanhã eu vou ao médico, devo começar a tirar essa tipoia. Acho que mais uma semana de fisioterapia, pois só vou poder começar quando tirar. Aí eu estou de volta”, comentou a ex-âncora do Jornal Nacional, que ainda disse que está agradecida pelo cuidado que Patrícia Poeta Manoel Soares têm com o Encontro. Eles a substituem no matinal.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Homenagem à Marília Mendonça

O Encontro mostrou que foi o primeiro programa da televisão brasileira a receber a cantora Marília Mendonça. Apesar de estar feliz por ter participado das vitórias da sertaneja, Fátima Bernardes explica que ela brilharia em qualquer atração que aparecesse.

Ela brilharia independente de ter passado nesse palco ou não. Em 2015 já estávamos de olho nesse universo feminino no sertanejo. Marília era uma que despontava. Ela realmente não demonstrou nenhum impacto, ela se dizia muito tímida, mas acho que o microfone dava a ela a força necessária de tudo que queria”, disse Fátima.

Por fim, a artista comentou que Marília voltou ao programa mais tarde, já com sua carreira consagrada. “Quando cantou eu senti uma alegria imensa por abrir aquela porta. Dois anos depois ela voltou como rainha da sofrência”, concluiu.

Cirurgia

Nas redes sociais, Fátima Bernardes falou recentemente a respeito da cirurgia no ombro que foi submetida. Ela disse que está se recuperando e comentou que ficou apavorada na ocasião.

publicidade

Olá, olha que voz maravilhosa. Fora isso, uma olheira por conta de uma gripe que vocês não podem imaginar. Fiquei tão apavorada que, como hoje eu ia começar a fisioterapia, resolvi fazer um teste de Covid. Negativo, graças a Deus”, disse a apresentadora.

Ela ainda disse estar confiante em sua recuperação. “Comecei hoje essa fisioterapia, hoje estou tentando movimentar o braço. O cabelo está aqui para disfarçar esse roxinho que está descendo por culpa da cirurgia. Mas é um exercício de paciência. Tenho lido bastante, tenho postado os livros que tenho lido e contado sugestões. Fora isso, muita TV e, a partir de amanhã, vou usar uma tipoia alternativa para melhorar a cicatrização. Estou esperançosa”, encerrou.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›