Fátima Bernardes se pronuncia sobre situação na Globo em 2022

Fátima Bernardes voltou ao Encontro nesta segunda-feira (24) depois de um período de férias. A apresentadora contou como foram as semanas de folga e falou sobre situação que marca sua trajetória na Globo em 2022.

Na abertura do matinal, Fátima comentou sobre as férias, já que era seu primeiro programa no ano. “Como é bom estar de volta depois de três semanas de férias”, que festejou a presença da plateia no estúdio e disse estar feliz.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Em seu discurso, a apresentadora comemorou o reencontro que teve com o filho, Vinícius, após ficar um ano sem vê-lo. Em seu período de folga, ela viajou junto com o namorado, Túlio Gadêlha, para Paris, na França, onde o herdeiro está estudando.

“É muito bom voltar das férias. Foi uma delícia encontrar meu filho, vocês podem imaginar. Quem é mãe, quem é pai sabe como é bom. Fazia um ano que eu estava muito desesperada para vê-lo, foi muito bom. Descansar também é muito bom”, declarou Fátima.

Fátima Bernardes fala sobre sua trajetória na Globo

A titular do Encontro ainda comentou sobre uma marca importante que vai alcançar na Globo neste ano. E eu estou muito feliz também porque em 2022 eu completo 35 anos de TV Globo. E é bom demais, é privilégio trabalhar naquilo que a gente gosta”, afirmou.

Antes de prosseguir com o programa, a apresentadora fez questão de agradecer os colegas que a substituíram durante as férias. Queria agradecer muito meus parceiros Patrícia Poeta e Manoel Soares por terem tocado o Encontro aqui, o que me permitiu tirar esse período de férias”, disse.

Atualmente, Fátima vive um momento decisivo sobre seu futuro na Globo. Desde o ano passado, ela manifestou nos bastidores o desejo de não permanecer à frente do Encontro.

Aos 59 anos, a apresentadora não quer o compromisso de um programa diário para ter mais tempo para a família. Um pouco disso dá para perceber no discurso acima, em que mostrou ter saudades do filho que está na Europa.

Fátima deve deixar o comando do matinal na metade deste ano, quando o programa completará dez anos de existência e ela 35 anos de Globo – como citou em seu retorno das férias.

No momento, a emissora busca alternativas para a saída da apresentadora. Uma delas é acabar com o Encontro e lançar uma nova atração. Também não está descartado manter o programa com outras apresentadoras.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Vitor Peccoli
Publicitário, roteirista formado pela Casa Aguinaldo Silva de Artes. Escreve sobre TV e famosos desde 2013 | Contato: redacao@spinoff.com.br
Veja mais ›