Fátima Bernardes surge em rara aparição com a mãe e encanta

A apresentadora Fátima Bernardes usou as suas redes sociais nesta última quarta-feira (25) para celebrar os 80 anos de sua mãe, Dona Eunice. No feed do Instagram, a comunicadora compartilhou um vídeo do exato momento em que a sua amada aparece assoprando as velinhas.

“Oitenta anos da minha mãe, ao som da música preferida e ao lado do companheiro de mais de 60 anos. Aquele que ajuda até na hora de soprar as velas do bolo”, escreveu ela.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Confira a publicação de Fátima Bernardes nas redes sociais:

Abriu o jogo sobre a sua rotina

Recentemente, Fátima Bernardes surpreendeu os seus seguidores ao revelar como funciona a sua rotina de segunda-feira. Em uma sequência de stories em seu Instagram, a comunicadora que havia saído de uma cirurgia após fraturar o ombro, contou em detalhes sobre as suas sessões de fisioterapia.

“Oi, pessoal! Tudo bem? Hoje resolvi contar para vocês como é que é a minha tarde de segunda-feira. Sabe depois daquele momento que eu digo: ‘tchau, a gente se vê amanhã?’ Pois é! Depois dali, eu hoje, às segundas, faço uma prova de roupas para escolher os figurinos do restante da semana. Vocês desculpem o barulho, mas é que tem uma obra bem aqui do lado”, começou ela.

“Então faço essa prova de roupas, venho para casa, almoço e, às duas horas, eu jé tenho uma reunião com a equipe, com o núcleo mais próximo da equipe para a gente discutir tanto o programa de amanhã como os próximos programas até sexta-feira. Quer dizer, a ideia que a gente tem deles, para ver se realmente vai vingar ao longo da semana”, disse ela.

Na sequência, apresentadora confessou que não tinha o conhecimento de que a sua recuperação iria se estender: “Depois disso, daqui a pouquinho, às quatro horas, eu tenho uma fisioterapia porque esse ombro aqui ainda está me dando muito, muito trabalho. E eu quero que ele volte a funcionar 100%. Olhando assim, olha assim, cicatrizes tão pequenininhas que ficaram. Quando que eu ia imaginar esse trabalhão para recuperar, né? Está dando, mas eu vou lá. E ele vai voltar a funcionar 100%”, disse ela.

“Depois disso faço um pouquinho de exercício de força nos braços e aí, depois, vou ver o jantar e tal, e, depois do ‘Jornal Nacional’, vou dar uma olhada no roteiro para ver se ficou tudo como a gente imaginou nessa reunião das duas. Essa é mais ou menos a minha rotina nas segundas-feiras”, finalizou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›