Fátima Bernardes surge no hospital após afastamento do Encontro

Fátima Bernardes surgiu acompanhada por Túlio Gadêlha no hospital após se afastar do Encontro. Ela está fora do programa da Globo porque precisou passar por uma cirurgia no ombro.

Por meio de seu perfil no Instagram, Túlio publicou foto em que aparece ao lado da amada, de mãos dadas com ela. No momento do clique, a apresentadora estava em uma cama hospitalar. “Mais uma cirurgia. Mais uma luta”, disse ele, que explicou a situação da namorada.

Ela se queixava de dores no ombro e movimentos cada vez mais limitados. Fizemos os exames e constatamos que havia rompido um tendão do manguito rotador, que atua na mobilidade da articulação do ombro”, contou Túlio.

“Nada muito grave. Para uma pessoa tão ativa, que dança e malha, isso pode acontecer. Existe um desgaste natural. A cirurgia é para colocar o tendão no lugar e poder retornar a praticar atividades físicas, sem dor”, explicou o namorado de Fátima.

A recuperação é a parte mais difícil. Nesse período, ela estará de licença médica. E eu estarei por aqui, cuidando dela e trabalhando home office. Estamos confiantes, em oração”, declarou ele.

Por causa do procedimento, Fátima Bernardes vai ficar afastada do Encontro até novembro. O retorno dela ao matinal está marcado para a segunda quinzena do mês que vem. Até lá, ela será substituída por Patricia Poeta e Manoel Soares.

A saúde de Fátima Bernardes

Em dezembro de 2020, Fátima precisou se afastar do Encontro após descobrir outro problema de saúde. Na época, ela teve detectado um câncer no útero em estágio inicial depois de passar por exames de rotina.

“Como sempre usei minhas redes com total franqueza e verdade, preferi eu mesma passar essa informação para todos que me acompanham. Enquanto isso, aproveito o aconchego dos meus pais, filhos, do meu amor e dos amigos próximos”, declarou ela em seu perfil nas redes sociais na ocasião.

Na época, Fátima ficou ausente do Encontro durante um mês. “Chegou a hora de voltar! Muita coisa aconteceu em um mês. Nem sempre o céu esteve azul, mas em todos os dias recebi de perto o carinho dos meus amores, da minha equipe, de amigos; a atenção do meu médico; e, de longe, a energia de todos vocês que me acompanham por aqui. Obrigada do fundo do meu coração”, disse a apresentadora da Globo.

Vitor Peccoli
Publicitário, roteirista formado pela Casa Aguinaldo Silva de Artes. Escreve sobre TV e famosos desde 2013 | Contato: [email protected]
Veja mais ›