Fátima Bernardes surpreende fãs ao relembrar clique muito antigo

publicidade

Fátima Bernardes surpreendeu seus fãs nas redes sociais. Sempre muito presente em sua conta oficial no Instagram, ela publicou uma foto em que aparece ainda criança. A famosa não chegou a revelar quando o clique foi feito, mas falou sobre a menina da foto.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Não me lembro se já publiquei essa foto, mas hoje fiquei muito feliz ao revê-la. Percebi que essa menina cheia de sonhos, de planos, ainda está bem viva em mim”, filosofou a comunicadora, que recebeu mais de 40 mil curtidas em um curto intervalo de tempo. Nos comentários, fãs e amigos deixaram mensagens carinhosas e elogiaram o clique de Fátima.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Confira a foto publicada por Fátima nas redes sociais:

Diferença de idade no namoro

Fátima Bernardes namora o deputado federal Túlio Gadêlha. Há alguns meses, a famosa falou sobre um tema no Encontro que acabou repercutindo bastante. Na ocasião, a atração recebeu a atriz Andréia Beltrão, que falava sobre sua personagem na novela Um Lugar um Sol. Na história, ela se envolvia com um homem mais jovem, vivido por Gabriel Leone.

publicidade

A apresentadora, então, relembrou que tem experiência nesse assunto, já que Túlio é 25 anos mais novo do que ela.

Vivo um relacionamento com uma pessoa mais jovem. É muito interessante ver o que ela passa. Claro que, pelo fato de eu ser uma pessoa conhecida e de ter um carinho enorme do público, dos fãs, da torcida, sei que não é isso que acontece com a maioria das mulheres. A Rebeca está lá para mostrar isso”, disse a famosa.

O olhar torto

publicidade

Em outro momento, Fátima Bernardes afirma que não se lembra de ter sofrido preconceito diretamente por conta da diferença de idade com o namorado. Apesar disso, ela já notou que algumas pessoas fizeram um “olhar torto” ao ver os dois juntos.

O olhar torto, por mais que para mim não chegue tão forte, ele também chega. E sei que para as mulheres que não têm a mesma visibilidade, que não têm essa torcida, é difícil encarar um relacionamento. E difícil também para o rapaz, o parceiro. Acho tão bom quando a gente pode discutir essas questões porque está de um jeito que, se for mais jovem é um problema, se for mais baixo, mais alto é um problema. Tudo é um problema”, encerrou.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›