Fátima Bernardes surpreende fãs ao relembrar clique muito antigo

Fátima Bernardes compartilhou foto antiga nas redes sociais (Imagem: Reprodução/Instagram)

Fátima Bernardes surpreendeu seus fãs nas redes sociais. Sempre muito presente em sua conta oficial no Instagram, ela publicou uma foto em que aparece ainda criança. A famosa não chegou a revelar quando o clique foi feito, mas falou sobre a menina da foto.

“Não me lembro se já publiquei essa foto, mas hoje fiquei muito feliz ao revê-la. Percebi que essa menina cheia de sonhos, de planos, ainda está bem viva em mim”, filosofou a comunicadora, que recebeu mais de 40 mil curtidas em um curto intervalo de tempo. Nos comentários, fãs e amigos deixaram mensagens carinhosas e elogiaram o clique de Fátima.

Confira a foto publicada por Fátima nas redes sociais:

Diferença de idade no namoro

Fátima Bernardes namora o deputado federal Túlio Gadêlha. Há alguns meses, a famosa falou sobre um tema no Encontro que acabou repercutindo bastante. Na ocasião, a atração recebeu a atriz Andréia Beltrão, que falava sobre sua personagem na novela Um Lugar um Sol. Na história, ela se envolvia com um homem mais jovem, vivido por Gabriel Leone.

A apresentadora, então, relembrou que tem experiência nesse assunto, já que Túlio é 25 anos mais novo do que ela.

Vivo um relacionamento com uma pessoa mais jovem. É muito interessante ver o que ela passa. Claro que, pelo fato de eu ser uma pessoa conhecida e de ter um carinho enorme do público, dos fãs, da torcida, sei que não é isso que acontece com a maioria das mulheres. A Rebeca está lá para mostrar isso”, disse a famosa.

O olhar torto

Em outro momento, Fátima Bernardes afirma que não se lembra de ter sofrido preconceito diretamente por conta da diferença de idade com o namorado. Apesar disso, ela já notou que algumas pessoas fizeram um “olhar torto” ao ver os dois juntos.

O olhar torto, por mais que para mim não chegue tão forte, ele também chega. E sei que para as mulheres que não têm a mesma visibilidade, que não têm essa torcida, é difícil encarar um relacionamento. E difícil também para o rapaz, o parceiro. Acho tão bom quando a gente pode discutir essas questões porque está de um jeito que, se for mais jovem é um problema, se for mais baixo, mais alto é um problema. Tudo é um problema”, encerrou.