Fátima Bernardes tem afastamento do Encontro por motivo de saúde

publicidade

Fátima Bernardes ficará fora do comando do Encontro em outubro. Mas desta vez o motivo do afastamento da apresentadora do programa da Globo não é férias. Ela vai passar por uma cirurgia para correção de um problema.

Com o problema no ombro, Fátima terá que se afastar da atração em outubro. A partir do dia 11, ela se ausentará do matinal e ficará fora por um mês, retornando somente na segunda quinzena de novembro.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

De acordo com a Globo, a apresentadora se afastará do Encontro para passar por um procedimento cirúrgico no ombro. Os substitutos já foram definidos: Patrícia Poeta e Manoel Soares, ambos do É De Casa.

Fátima Bernardes fará uma artroscopia no ombro, para recuperação de um tendão em outubro. Com isso, ficará afastada do Encontro por aproximadamente quatro semanas. Durante esse período, o matinal será apresentado por Manoel Soares e Patrícia Poeta, diz a Globo por meio de suas assessoria de comunicação.

Fátima Bernardes e sua saúde

Em dezembro do ano passado, Fátima precisou se afastar do programa para se tratar de um problema de saúde. Na época, ela teve detectado um câncer no útero em estágio inicial durante a realização de exames de rotina.

“Estou bem. Depois de uma série de exames de rotina, hoje recebi o diagnóstico de um câncer de útero em estágio inicial. Vou me afastar por uns dias do trabalho pra fazer a cirurgia.

publicidade

Como sempre usei minhas redes com total franqueza e verdade, preferi eu mesma passar essa informação para todos que me acompanham. Enquanto isso, aproveito o aconchego dos meus pais, filhos, do meu amor e dos amigos próximos.

E já agradeço pelo carinho, pelas boas energias de todos aqui. Logo, logo estarei de volta para nossos encontros”, escreveu a apresentadora em seu perfil no Instagram na ocasião.

publicidade

Na época, a titular do Encontro se ausentou da atração por um mês e retornou em janeiro, quando celebrou. “Chegou a hora de voltar! Muita coisa aconteceu em um mês. Nem sempre o céu esteve azul, mas em todos os dias recebi de perto o carinho dos meus amores, da minha equipe, de amigos; a atenção do meu médico; e, de longe, a energia de todos vocês que me acompanham por aqui. Obrigada do fundo do meu coração”, disse Fátima Bernardes na época.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›