Fátima Bernardes tem data para retorno ao Encontro definida

Fátima Bernardes tem data para voltar ao Encontro após passar mais de um mês afastada. A apresentadora precisou deixar o comando do programa da Globo para passar por uma cirurgia, mas seu retorno já está definido.

Em meados de outubro, Fátima se afastou do matinal para passar por um procedimento de correção do ombro. Desde então, ela passou a ser substituída por Patrícia Poeta e Manoel Soares, do É De Casa.

Nesta quarta-feira (17), enfim, a apresentadora se pronunciou sobre sua volta ao Encontro. “Segunda-feira tem novidade”, anunciou ela em publicação no Instagram. Depois, por meio da ferramenta Stories, ela deu mais detalhes.

“Estou aqui porque tenho uma ótima notícia. Na segunda-feira estou de volta ao Encontro. Estou muito feliz de voltar. Foi um período difícil, de muito exercício. Na verdade, nas duas últimas semanas eu pude me exercitar melhor, antes eu fiquei com o braço muito parado. Mas estou muito feliz”, declarou Fátima.

Não vai dar para fazer muitas estripulias. Esse bracinho vai ter que levantar, o outro fica por aqui mesmo, mas vai ser muito bom estar com você novamente. Um beijo e até segunda”, disse ela.

Desde que se afastou, Fátima Bernardes tinha seu retorno previsto para a segunda metade de novembro. Com isso, Patrícia Poeta e Manoel Soares deixam o comando do Encontro nesta sexta-feira (19).

Fátima Bernardes surge em tratamento

Nesta semana, Fátima apareceu fazendo tratamento no braço depois de passar por cirurgia que a manteve afastada da Globo durante esse tempo.

Por meio de seu perfil no Instagram Stories, a apresentadora compartilhou uma foto na última segunda-feira (15). No clique postado nas redes sociais, ela apareceu deitada enquanto tomava um banho de sol em um jardim à beira mar.

Para se proteger dos raios solares, Fátima surgiu usando chapéu e óculos escuros. No momento de descanso, ela estava com uma bolsa de gelo no ombro fazendo tratamento. O local do corpo foi onde a apresentadora passou pela cirurgia para corrigir um problema.

“Com um solzinho e essa vista, tudo fica melhor. Até botar gelo no ombro”, escreveu Fátima Bernardes na legenda da publicação. Na postagem, ela também contou que passaria novamente pelo médico para verificar como estava a situação. “Nesta terça, mais uma revisão da cirurgia, contou ela na ocasião.

Fátima Bernardes se recupera após cirurgia (Foto: Reprodução/Instagram)
Fátima Bernardes se recupera após cirurgia (Foto: Reprodução/Instagram)

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver as últimas notícias dos famosos e deixe seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Vitor Peccoli
Publicitário, roteirista formado pela Casa Aguinaldo Silva de Artes. Escreve sobre TV e famosos desde 2013 | Contato: [email protected]
Veja mais ›