Fátima Bernardes tem retorno ao Encontro definido após férias

publicidade

De férias, Fátima Bernardes tem data para voltar ao Encontro. Com a saída do programa definida, a apresentadora retornará ao matinal da Globo na próxima semana após passar um período de folga ao lado da família.

Em seu perfil no Instagram, Fátima surgiu com o visual renovado nesta quinta-feira (20), quando renovou a coloração dos fios. Ela, então, revelou que voltará a apresentar o Encontro na próxima segunda-feira (24).

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Já que vocês escolheram ver antes de segunda… aí está”, escreveu a contratada da Globo na legenda da foto em que aparece com o novo visual.

Nos comentários, Fátima recebeu muitos elogios, inclusive de colegas da Globo. “Linda”, comentou Sandra Annenberg. “Adorei!”, declarou Michelle Loreto, que é parceira dela no Encontro, onde comanda o quadro Bem Estar.

Os internautas também mostraram ter gostado bastante da renovação no visual da apresentadora. “Que gata! Amei”, elogiou uma seguidora. “Uau! Que maravilhosa!”, disse outra. “Ficou lindo”, afirmou uma fã.

As férias de Fátima Bernardes

Fátima estava de férias junto com o namorado, Túlio Gadêlha, em Paris, na França. No país europeu, onde passou o Ano Novo, ela também contou com a companhia do filho, Vinícius, que está estudando por lá. Desde então, Patrícia Poeta e Manoel Soares estão a substituindo no comando do Encontro.

publicidade

Enquanto curtia a folga, a apresentadora também vem tendo seu futuro definido na Globo. Ela não está mais disposta a ficar continuar à frente do Encontro e deve deixar o programa nos próximos meses.

De saída do Encontro

A saída de Fátima do matinal está praticamente definida. Aos 59 anos, ela quer mais tempo para curtir a família. Atualmente, isso é possível somente com suas incontáveis folgas que, inclusive, já se tornaram motivo de piada nas redes sociais. Os internautas costumam fazer brincadeiras por causa de suas constantes ausências do programa.

publicidade

A apresentadora deverá deixar o Encontro em junho, encerrando um ciclo com os dez anos da atração e seus 35 anos de carreira na Globo. A saída já está sendo planejada desde o ano passado, quando os executivos do canal carioca ficaram cientes da vontade dela.

No momento, a Globo está buscando uma solução para a saída de Fátima Bernardes. A emissora trabalha com duas possibilidades: a continuação do Encontro com novas apresentadoras ou o lançamento de um novo programa.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›