Fátima Bernardes tem retorno ao Encontro definido

Fátima Bernardes no Encontro; apresentadora ganhou data para voltar ao programa da Globo (Foto: Reprodução/Instagram)
Fátima Bernardes no Encontro; apresentadora ganhou data para voltar ao programa da Globo (Foto: Reprodução/Instagram)

Fátima Bernardes tem data definida para voltar ao comando do Encontro nas manhãs da Globo. Após afastamento por ordem da emissora, a apresentadora anunciou seu retorno ao programa.

A volta de Fátima ao Encontro acontece nesta quinta-feira (19). A novidade foi anunciada pela própria apresentadora em seu perfil no Instagram na tarde desta quarta (18).

Na postagem, ela pediu até que os internautas ajudem a escolher a roupa que usará em seu retorno após passar dois dias afastada do matinal.

Amanhã estou de volta ao Encontro. Vai lá nos stories e escolhe com que roupa quer que eu retorne ao trabalho”, escreveu Fátima na legenda da publicação.

A volta de Fátima Bernardes

Por meio da ferramenta Instagram Stories, a apresentadora da Globo colocou em votação qual roupa o público deseja que ela use no retorno. Entre as opções, estão vestido, calça e macacão.

O anúncio do retorno de Fátima ao Encontro foi comemorado. “Bem-vinda de volta!”, celebrou André Curvello, que esteve à frente do matinal ao lado de Fernanda Gentil nos últimos dois dias. “Que bom, Fátima. Estaremos juntos”, disse o cantor Belutti.

Os seguidores enviaram mensagens de carinho à apresentadora. “Ainda bem! Melhoras Fatinha”, desejou fã. “Bora maravilhosa Fátima”, comentou um internauta. “Que bom ver você recuperada”, declarou outro.

Afastamento do Encontro

Fátima se ausentou do Encontro após passar por um mal-estar na madrugada da última terça (17). Na ocasião, a Globo acionou Fernanda Gentil às pressas para cobrir a titular do matinal.

“Hoje eu estou aqui com o André Curvello te pedindo licença mais uma vez pra entrar na sua casa nesse horário. O que aconteceu foi que a Fátima não se sentiu bem nessa madrugada. Acordou indisposta, fez o exame de covid, já deu negativo e está se recuperando”, explicou Gentil na ocasião.

Com indisposição, a apresentadora chegou a fazer teste de covid-19 para saber se estava infectada pela doença. O resultado deu negativo. Mesmo assim, ela permaneceu afastada do programa nesta quarta por causa dos protocolos da Globo em casos como esse.

“A apresentadora está bem e testou negativo para a Covid-19, mas, seguindo o protocolo, permanecerá em casa por mais alguns dias”, disse a assessoria da emissora ao jornal O Globo.

Recuperada, Fátima Bernardes agora volta a ocupar seu posto nas manhãs da Globo.

Vitor Peccoli
Publicitário formado pela Faculdade Pitágoras e roteirista pela Casa Aguinaldo Silva de Artes. Atua no jornalismo de TV e famosos desde 2013.
Veja mais ›