Faustão é visto fora do Brasil e aparece em clique

Faustão acabou sendo avistado em viagem fora do Brasil e logo foi tietado. De férias após a saída repentina da Globo, o apresentador tem aproveitado o período de folga com a família em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos.

Em meio ao momento de folga, Fausto Silva foi abordado pelo cantor Tierry e a noiva, Gabi Martins. No clique, o apresentador apareceu de óculos escuros e levando uma sacola de uma famosa marca. A foto foi publicada pelo cantor em seu perfil no Instagram.

“E no almoço de hoje reencontrei o querido Fausto aqui em Dubai! Foi incrível revê-lo! E ainda tive indicação do melhor prato de um dos melhores restaurantes de Dubai, aqui no @burjalarab! Obrigado Fausto! Ansioso para a estreia do seu programa na Band”, escreveu Tierry na legenda da postagem.

Apresentador do SBT, Celso Portiolli se manifestou na postagem e brincou com a situação. “Tem que fazer uma música: encontrei o Faustão em Dubai. Ai ai ai ai aiiii encontrei o Faustão em Dubai”, comentou o titular do Domingo Legal.

Faustão longe da TV

Fausto Silva está fora da TV desde o início de junho, quando apresentou o Domingão pela última vez. Dias depois, ele foi dispensado pela Globo de forma antecipada – as partes assinaram um distrato em comum acordo.

Desde então, o apresentador esteve presente na televisão apenas em citações dos ex-colegas da Globo, como Tiago Leifert e Luciano Huck, entre outros.

“Meu muito obrigado a toda equipe por ter me recebido tão bem, a audiência do domingo também, por todo carinho, e meu beijo final a você, Faustão. O Faustão é meu amigo, me acompanha desde os [meus] 16 anos de idade”, declarou Leifert na final da Super Dança dos Famosos.

Huck também citou o veterano na estreia do novo Domingão. “Falar em Domingão, não dá para não pensar em Fausto Silva. Por 32 anos ocupou esse horário. De quem sou muito fã, de quem sou muito amigo. O Faustão deu uma enorme contribuição ao domingo do brasileiro, das brasileiras, cativando pessoas de uma forma inteligente, com muito bom humor, sendo bastante generoso com os artistas como um todo.

Queria deixar aqui registrado o meu abraço, meu caminho, minha admiração e desejo de muita saúde, antes de tudo, meus votos de muito sucesso no seu novo ciclo. Sou especialmente grato ao Faustão”, disse ele a Fausto Silva.

 

Vitor Peccoli
Publicitário formado pela Faculdade Pitágoras e roteirista pela Casa Aguinaldo Silva de Artes. Atua no jornalismo de TV e famosos desde 2013.
Veja mais ›