Faustão emociona com homenagem para Marília Mendonça

publicidade

O apresentador Fausto Silva fez uma bela homenagem para a cantora Marília Mendonça em seu programa na TV aberta. O famoso recebeu as duplas Maiara e Maraisa Henrique e Juliano no Faustão na Band. Além de cantarem os maiores sucessos de suas carreiras, as duplas prestaram uma grande homenagem para a cantora.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

A famosa, que faleceu em novembro do ano passado vítima de um terrível acidente aéreo, era amiga dos quatro sertanejos e tinha parcerias musicais de muito sucesso com as duplas. Em certo ponto da homenagem, Faustão fez questão de falar lindas palavras a respeito de Marília.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

A gente prestou aqui homenagem à mulher brasileira, através de uma mulher jovem, madura, e que deixou a marca dela para a gente nunca esquecer. A simpatia, o sucesso, de tudo que ela fez. Nada melhor que esses seis para cantar em homenagem à Marília Mendonça”, disse ele, emocionando os presentes.

Henrique se emocionou

Quem também ficou muito emocionado foi Henrique, que não conseguiu conter a emoção enquanto cantava a música ‘A Flor e o Beija-Flor’, que é um hit de Marília Mendonça com Henrique e Juliano e fez um grande sucesso. “A gente pode não se ver, mas eu queria que vocês fossem a voz dela“, disse ele, não conseguindo conter as lágrimas. “Ela está mais viva que nunca no coração desses quatro”, disse o apresentador.

Ainda durante a atração, Henrique falou sobre o momento em que ele e Juliano conheceram a sertaneja. “Quando assinamos nosso contrato, ela fazia parte do mesmo escritório, compondo e mostrando as músicas. Tinha umas letras que a gente duvidava que alguém com 15 anos de idade pudesse ter composto, com tanta segurança”, finalizou.

Homenagem da mãe

No fim de 2021, Ruth Moreira, mãe de Marília Mendonça, participou do Prêmio Multishow e fez uma homenagem para a filha.

publicidade

Boa noite, eu queria primeiramente agradecer a Deus e dizer que é motivo de muita honra estar aqui representando a minha filha. Agradecer pelo carinho de vocês, pelas orações. A gente segue forte porque nos podemos compartilhar essa dor com vocês e dedicar esse prêmio ao rebanho de fãs que ela sempre amou e que a gente ainda ama”, afirmou.

João Gustavo, irmão de Marília, também deixou sua homenagem. “Vou ser breve. Queria dar só um recado: Marília queria ver todos felizes. Quem está aqui pôde dividir um pouco com a Marília o ensinamento. Sei que vocês guardam isso no coração e quero que vocês guardem. Hoje estou usando uma correntinha que tem esse pingente, M e R [Marília e Ruth]. Gravei há um tempo, e assim que vou levar no meu peito, pra sempre”, encerrou o cantor.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›