Faustão fala sobre estreia de filho como apresentador na Band

O apresentador Fausto Silva quebrou o silêncio e resolveu falar pela primeira vez sobre sua saída da TV Globo. O artista preferiu manter a discrição e garantiu que não se sentiu triste com o episódio polêmico.

Convidado do podcast Rap 77, o comunicador bateu um papo descontraído com Júnior Coimbra, filho de Zico, onde comentou sobre o novo momento da carreira e as confusões envolvendo o fim de seu contrato.

“É uma coisa normal [a saída]. Não posso falar nada. Fiquei num lugar por 33 anos. Fui muito feliz lá. Consegui trabalhar com gente como o Boni, foi o melhor presente que a vida me deu. Daniel Filho, Carlos Manga, Paulo Ubiratan? Trabalhei com gente que fez a televisão brasileira mesmo. Durante 33 anos. E me antecipei que ia voltar para a Band, claro que não iam me deixar na vitrine. Página virada e bola para frente”, disse Faustão.

Acostumado com um programa semana, Fausto confessou que partiu dele a decisão de mudar totalmente de ares ao fazer um programa de segunda à sexta. O famoso disse que a intenção é fazer uma nova edição a cada dia.

“Foi um pedido do próprio Johnny e do André Aguera, porque precisavam de uma programação. Eu depois de velho vou inventar essa história? Estava numa praia que é a minha faz muito tempo, os domingos. Toparam, então fomos fazer. Mas tem que ser de segunda à sexta, das 20h30 às 22h30. Para fazer o mesmo tipo de programa, não vale a pena. Vamos tentar fazer um programa diferente a cada dia. É o que vamos tentar fazer”, disse.

Ainda durante a entrevista, Fausto falou sobre a estreia de seu filho, João Guilherme, na frente das câmeras. “Ele vai fazer 18 agora. Ele começou: ‘tem nem contrato ainda?’. Seu contrato vai ser por hora. Jeito ele tem, não iria expor meu filho se não tivesse condição. Tem cobrança e maldade. Filho de cantor tem que cantar melhor que o pai”, contou.

A saída de Faustão dos domingos da TV Globo foi anunciada ainda em junho de 2021, quando o apresentador acabou tendo que ficar internado por conta de uma infecção. Na ocasião, rapidamente a emissora escalou Tiago Leifert para subistitui-lo.

A substituição acabou agradando o público do programa, que se divertiu com o jeito espontâneo de Tiago. No entanto, na semana seguinte a saída de Fausto da Globo, que estava marcada apenas para dezembro, foi antecipada.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver as últimas notícias dos famosos e deixe seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›