Faustão faz homenagem para Nicette Bruno

Faustão homenageou a atriz Nicette Bruno (Foto: Reprodução)

No último domingo (27), Faustão deixou os telespectadores de seu programa emocionados, com uma declaração lindíssima à atriz Nicette Bruno que, morreu nos últimos dias por causa do coronavírus. Na ocasião, o comunicador da TV Globo rendeu diversos elogios para a famosa.

“Uma atriz extraordinária, todo mundo sabe do talento no cinema, no teatro, na televisão. Só que, para nós que convivemos com ela, ela e Paulo Goulart deram uma outra lição de vida: além do sucesso, além da realização profissional, esses dois conseguiram construir uma bela história de dignidade, de amor à família”, disse ele.

Por fim, o famoso deixou claro que, nunca se esquecerá de seus aprendizados com Nicette e o ator Paulo Goulart que, morreu em 2014.

“Com certeza, no nosso coração sempre haverá espaço e jamais esqueceremos essa família que já tem netos, bisnetos e que vai dar ainda muita alegria. Do céu, Paulo Goulart e Nicette Bruno vão agora vibrar com as conquistas de seus herdeiros”, completou ele.

Livro

Falando ainda sobre a morte da eterna Dona Benta, a filha de Nicette, Beth Goulart, revelou por meio de uma live com o escritor Marcus Montenegro que, lançará um livro recheado de histórias positivas escritas ao lado de sua mãe.

“O livro será basicamente de ensinamentos pessoais. Como eram as nossas palestras, que eu praticamente dava os temas e mamãe conduzia bravamente, o livro será assim também. Começará com o tema da superação, com a morte de papai”, iniciou a famosa

Para matar a curiosidade dos fãs, Beth fez questão de explicar como foi idealizado de lançar um mesmo projeto com a mãe.

“Foi incrível esse livro, porque começamos a desenvolver isso… ‘como a gente vai escrever em duas um livro só?’. Eu gosto mais de escrever e mamãe gostava de falar. Eu vou criar esse livro como uma voz única, uma grande narradora, condutora dos temas e das ideias. Eu começava a desenvolver o tema, a ideia, e eu passava a bola pra mamãe”, contou ela que, adiantou assuntos importantes tratados na obra.

“A gente falava de superação, da morte do papai, então o livro começa com a morte do papai. Eu escrevo sobre isso, mamãe gravava, e foi indo. Como começamos a nossa carreira artística, como ela começou, como eu comecei e vamos contando sobre os temas básicos, os valores da vida, importância de saber perdoar, agradecer”, finalizou a estrela.