Faustão faz rara aparição após deixar a Globo e surge ao lado da mulher e filhos

Fausto Silva e a mulher, Luciana Cardoso; apresentador apareceu pela primeira vez após sair da Globo (Foto: Reprodução/Instagram)
Fausto Silva e a mulher, Luciana Cardoso; apresentador apareceu pela primeira vez após sair da Globo (Foto: Reprodução/Instagram)

Fausto Silva, o Faustão, fez sua primeira aparição após deixar a Globo. Ele surgiu ao lado da esposa, Luciana Cardoso, e dos filhos em clique nas redes sociais, na terça-feira (29).

Por meio de seu perfil no Instagram, Luciana publicou uma foto em família. Na imagem, o ex-apresentador da Globo aparece bastante sorridente ao lado da esposa e dos herdeiros, João Guilherme e Rodrigo, de 17 e 13 anos, respectivamente.

“Amores”, declarou a mulher de Faustão na legenda da postagem.

Além da saída da Globo após o Domingão ter seu fim decretado, Fausto Silva ainda sofreu outro baque na semana passada: a morte da mãe, Cordélia Silva, anos 95 anos.

Faustão sofre perda da mãe

Mãe do comunicador, dona Cordélia faleceu na última quarta-feira (23). Após a morte da sogra, Luciana Cardoso fez uma homenagem nas redes sociais. Discretas, as irmãs do apresentador também se pronunciaram na ocasião.

A esposa do apresentador usou seu Instagram para publicar uma sequência de fotos de família com a presença de Cordélia e exaltou a trajetória da sogra.

“Que linda história! Uma pessoa que transbordava amor, sempre com palavras doces e certeiras, deixando o mundo melhor. Ah, se todos tivessem a sorte de ter uma mulher dessa em suas vidas… Cordélia cumpriu sua missão de maneira plena, sendo uma mulher maravilhosa, professora dedicada, o melhor exemplo pros seus filhos, netos e nora.

Seus frutos ficarão pra sempre em nossos corações. Obrigado por tudo! Obrigado por tanto!, declarou Luciana na legenda da publicação.

Filho mais velho de Faustão, João Guilherme Silva se manifestou lamentando a perda da avó por meio do Instagram Stories. “Prazer em ter convivido todos esses anos com a senhora… te amo muito, vó, declarou o rapaz, na legenda da foto em que aparece ainda criança abraçado com dona Cordélia.

Irmãs de Faustão lamentam perda da mãe

As irmãs do comunicador, Celia e Angela Correa da Silva também se pronunciaram nas redes sociais sobre a morte da matriarca da família.

“Minha querida mãe fez a passagem ontem! Deixou em nossos corações amor, carinho, amizade, força, respeito e lindas lições! Que Deus te receba em sua infinita bondade! Siga em paz minha mãe!”, disse Celia.

Obrigada por tanto amor e cuidado, mamãe! Você nos deixa um legado de generosidade, ética, responsabilidade, lealdade e nos ensinou que todas as pessoas no mundo merecem ser respeitadas!”, escreveu Angela.

Na postagem da mulher de Faustão, famosos e colegas da Globo enviaram mensagens de conforto para a família.

Vitor Peccoli
Publicitário formado pela Faculdade Pitágoras e roteirista pela Casa Aguinaldo Silva de Artes. Atua no jornalismo de TV e famosos desde 2013.
Veja mais ›